[INICIATIVA] Geocacher da Década (Discussão)

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #511 a sexta 27 jan 2012, 13:49 

Re: [INICIATIVA] Geocacher da Década (Discussão)

helderjust Escreveu:Estou 100% de acordo com o Lopesco
Sim que isto da eleição do Geocacher da Década é quase como a PESCADA Que antes de o ser já o era (virtual-) lol :shock:
Mas pronto eu até nem posso falar que sou muito massarico nisto lol [:D] [:P]

Seja bem vindo o owner mais apreciado pelo lobby do Geo-Ribatejo ;) E por antecipação candidato com as suas multifavoritizadas caches aos GPS 2011 :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #512 a sexta 27 jan 2012, 14:51 

Re: [INICIATIVA] Geocacher da Década (Discussão)

helderjust Escreveu:Estou 100% de acordo com o Lopesco
Sim que isto da eleição do Geocacher da Década é quase como a PESCADA Que antes de o ser já o era (virtual-) lol :shock:
Mas pronto eu até nem posso falar que sou muito massarico nisto lol [:D] [:P]

Olha o Helder, seja bem vindo!:)

"Massarico" ou não, temos que reconhecer que em poucos meses já fizeste muito pela comunidade. Parabéns pelas excelentes caches, das quais já tive oportunidade de fazer duas, como sabes.

Este tema será sempre controverso, e eu fui um dos que defendi que deviam de haver 10 finalistas em vez de um apenas, para evitar mais confusão. No entanto, seria de esperar que desses 10 houvessem alguns que fossem mais controversos. Assim como tu Helder, tiveste uma votação fora do normal, se assim se pode dizer, por a mesma ter decorrida na altura em que surgiste com caches muito boas e onde a tua postura como pessoa contribuiu em muito para cativar os votantes.:) E isso já falámos quando estive nas tuas caches.

Continua a participar, a comunidade agradece. [8D]
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante