[Poll] GEORESCALDO

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

GEORESCALDO - uma rubrica...

... excelente a não perder
11
48%
... de grande interesse que costumo ler ocasionalmente
5
22%
... que considero até interessante mas que não acompanho por falta de disponibilidade ou outros motivos
2
9%
... de interesse relativo
3
13%
... sem qualquer interesse para mim
1
4%
... completamente desinteressante
1
4%

Total de votos : 23

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #1 a quinta 07 nov 2013, 15:54 

[Poll] GEORESCALDO

Para quem não conhece, esta rubrica destina-se a fazer o rescaldo dos eventos da semana anterior. Uma forma sucinta e descontraida de saber como correu a semana em termos sociais.

GEORESCALDO

É uma rubrica semanal com pouco mais de um ano e que se mantém com alguma regularidade desde então graças ao gosto e paciência do nosso colaborador Pintelho que semanalmente "lambe" todos os logs dos eventos semanais para nos fazer chegar de uma forma muito sucinta o que de melhor aconteceu durante o fim de semana que relembramos com saudade!

Este tópico tem como propósito medir a aceitação e interesse da nossa Comunidade no que diz respeito a esta rubrica que estamos convictos de que é sem dúvida uma mais valia tanto para o Portal como para toda a Comunidade.
Desta forma convidamos a deixar aqui o seu voto na Poll acima e algum comentário que julgue pertinente para o enriquecimento desta rubrica.
Obrigado
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #2 a quinta 07 nov 2013, 16:33 

Re: [Poll] GEORESCALDO

Leio sempre e estou sempre atento a quando sai a próximo. Porquê? Porque os eventos são das coisas mais positivas, na minha opinião, no geocaching. Gosto de participar e de saber como correram no país. Para mim esta é, sem dúvida, para continuar! :)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a sexta 08 nov 2013, 13:31 

Re: [Poll] GEORESCALDO

Não é dos artigos que leio sempre, mas quando leio é com muita satisfação. Gosto muito do estilo de escrita do Pintelho.
É um artigo também muito trabalhoso e que exige uma grande disciplina para ser feito semanalmente.
Mesmo que não o refiram alguns dos owners de eventos que ocorram numa semana em que o artigo correspondente não seja publicado ficarão com alguma e natural sensação de "desfavorecimento" :)
Imagem Imagem

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes