Ajuda Urgente

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: quinta 03 jun 2010, 21:16

Mensagem Post: #1 a terça 11 jun 2013, 23:52 

Ajuda Urgente

Provavelmente isto nem devia estar neste topico mas pronto..

Acontece o seguinte, vou aproveitar uns dias com a minha namorada e queria ir fazer umas caches como não poderia deixar de ser mas não consigo enviar as caches para o gps.
Uma de duas coisas acontece, se tentar passar directo do mapa a partir do ícone da cache onde diz (send to GPS) abre a caixa de dialogo mas não identifica o Gps.
diz para instalar o ultimo plug in mas quando o tento fazer aquilo abre a pagina da garmim que diz que já tenho e diz logo qual é o meu gps.
Se for à listing e tentar a partir dai a pagina faz refresh e nem abre a caixa de dialogo.
estou a desesperar alguem me pode ajudar??

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #2 a terça 11 jun 2013, 23:59 

Re: Ajuda Urgente

é copiar e colar um ficheiro GPX directamente no GPS
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #3 a quarta 12 jun 2013, 09:51 

Re: Ajuda Urgente

Há algo aqui que não está bem...
Shidoki Escreveu:...vou aproveitar uns dias com a minha namorada e queria ir fazer umas caches...

estou a desesperar alguem me pode ajudar??

Estás a desesperar porque vais aproveitar uns dias com a namorada, ou estás a desesperar porque não consegues importar as caches para o GPS? Mas... se vais aproveitar uns dias com a namorada para que interessam as caches? Explica lá isso melhor. :lol:
ImagemImagemImagemImagem

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante