Enviar informação para GPS

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Nano
Nano

Registado: sábado 10 nov 2012, 00:04

Mensagem Post: #1 a terça 26 fev 2013, 14:50 

Enviar informação para GPS

Boas..

A dias consegui uma oferta de 30 dias de conta premium no Geocaching.com . Então estou aproveitar para aprender a inserir toda a informação no GPS ( Tipo de Cache, descrição, dicas, etc..), acontece que o Gsak já passou o limite de dias de fase experimental e agora da-me erros constantemente, entretanto li aqui no fórum e até fiz a pergunta mas até hoje sem resposta, se ao usar o Basecamp da garmin poderei obter essa informação no meu GPS GARMIN ETREX LEGEND HCX. Através de outro site online consegui inserir as caches com o basecamp e até lhe consegui acrescentar info, mas depois no GPS não consigo ler toda essa informação.
Experimentei também o GEOGET, mas não sei como enviar as caches para o GPS.

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #2 a terça 26 fev 2013, 16:48 

Re: Enviar informação para GPS

The_Command Escreveu:Boas..

A dias consegui uma oferta de 30 dias de conta premium no Geocaching.com . Então estou aproveitar para aprender a inserir toda a informação no GPS ( Tipo de Cache, descrição, dicas, etc..), acontece que o Gsak já passou o limite de dias de fase experimental e agora da-me erros constantemente, entretanto li aqui no fórum e até fiz a pergunta mas até hoje sem resposta, se ao usar o Basecamp da garmin poderei obter essa informação no meu GPS GARMIN ETREX LEGEND HCX. Através de outro site online consegui inserir as caches com o basecamp e até lhe consegui acrescentar info, mas depois no GPS não consigo ler toda essa informação.
Experimentei também o GEOGET, mas não sei como enviar as caches para o GPS.

Esse GPS tem um limite 8nao muito grande) de caracteres que podes usar como apoio na procura da cache. Eu quando tinha um desses, usava apenas para ver hint...

Informações como tipo de cache, descrição e essas coisas mais extensas nao dão.

O programa que usava para passar as informações das pocket queries para o GPS era o EASYGPS.

Espero ter ajudado
ImagemImagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19

Mensagem Post: #3 a terça 26 fev 2013, 18:37 

a versão anterior do GSAK, não tem aquele ecrã de contagem decrescente.
É essa que uso,pode não ter as funções todas que a actual tem, mas para mim, actualmente chega
Quanto ao GPS não sei informar

Nano
Nano

Registado: sábado 10 nov 2012, 00:04

Mensagem Post: #4 a terça 26 fev 2013, 21:01 

biscas Escreveu:a versão anterior do GSAK, não tem aquele ecrã de contagem decrescente.
É essa que uso,pode não ter as funções todas que a actual tem, mas para mim, actualmente chega
Quanto ao GPS não sei informar

Vou experimentar o easy GPS. Quanto ao GSAK irei tirar a versão antiga para experimentar. Obrigado pela vossa ajuda.

Large
Large

Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19

Mensagem Post: #5 a sexta 01 mar 2013, 19:10 

The_Command Escreveu:Vou experimentar o easy GPS. Quanto ao GSAK irei tirar a versão antiga para experimentar. Obrigado pela vossa ajuda.

acontece que a versão antiga também tem o nag screen, foi apenas uma questão de dia :oops:

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes