[Spoiler Sync]

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #1 a quarta 07 dez 2011, 11:33 

[Spoiler Sync]

Hey... primeira vez a usar este software... passado um bocado o processo é interrompido com a mensagem "Bad File Name or Number". Alguém sabe do que se trata?
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #2 a quarta 07 dez 2011, 11:38 

[Spoiler Sync]

Nunca consegui usufruir deste programa, também me dava sempre erro e nunca consegui resolver.
Vou ficar atento a este tópico.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a quarta 07 dez 2011, 11:45 

Re: [Spoiler Sync]

usei há muito tempo, antes de o cachebox me fazer o mesmo... talvez seja por tentar fazer download de uma imagem que não existe? Sabes em que cache te está a dar o erro?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #4 a quarta 07 dez 2011, 11:57 

Experimentem com esta configuração:

Imagem
Spoiler Sync

Podem retirar também o 1º check (Delete previous pictures not in current waypoint file).

Diminuar o tempo de delay! Atenção se colocarem 0 ou um valor muito baixo correm o risco de serem "escorraçados" pelo servidor! Se for um gpx com muitos pontos (por exemplo, >1200) aconselho um delay, no mínimo, de 5s.

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #5 a quarta 07 dez 2011, 12:06 

Bem, mudei tanta coisa ao mesmo tempo que o problema foi eliminado mas não sei exactamente o que o corrigiu. Talvez o GPX que eu estava a exportar, que estava com %name e passei para %code. De qulquer modo, é melhor não deitar foguetes antes da festa, porque a rotina ainda está a correr, mas já avançou muito mais. São 800 e tal caches e tenho 5 segundos de sleep.

Uma coisa: apesar de não ter marcado para haver redimensionamento de imagens, estas estão a vir pequeninas, o que não me agrada. O viewer do Oregon permite zoom in e gostava de ter uma vista mais clara dos locais que constam nos spoilers.

Aos meninos e meninas que têm Oregon's: como é que integram o resultado deste software com a actividade?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #6 a quarta 07 dez 2011, 12:21 

Por aqui estou a usar sem qualquer problema.
Qual a versão que estás a usar? Qual a quantidade de caches no GPX?

Recentemente começou-me a dar erro (tenho ideia que era esse) quanto tentava correr com um GPX das caches todas de Portugal, parecia dar o erro num local aleatório portanto imaginei que seria do enorme número de caches...dividi por GPX por distritos e conseguia correr, isto com a versão v1.0.28.
Na semana passada abri o programa ele avisou de um novo update e eu actualizei para a v1.0.29 corri um GPX das caches todas de Portugal e ele foi até ao fim sem qualquer erro.

Atenção que há várias imagens que embora tenham a extensão .jpg são na realidade PNG e os Oregon por exemplo depois não conseguem abrir as mesmas. (eu passo-as por em batch por um conversor para .jpg)
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #7 a quarta 07 dez 2011, 12:47 

Olha, agora crashou, sem mais nem menos, aos 62%, nada de mensagens de erro. Só se decidiu a ocupar o meu CPU a 50% até à eternidade ou até eu fazer o kill do process. DING DONG, fim da paciência para o Spoiler Sync.

Regular
Regular

Registado: quarta 02 fev 2011, 20:52

Mensagem Post: #8 a quarta 07 dez 2011, 12:50 

o que e acontece é algumas caches têm lá um ficheiro com o nome spoiler.jpg e ele nao saka.. ja´ tentei com um gpx simples de uma cache só que eu sei que tem spoiler e ele nao o foi buscar..
Just an hobbie..
Imagem Imagem
Tou Viciado nisto!!!
As minhas stats -> AKI !

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #9 a quarta 07 dez 2011, 14:08 

Voltei a testar por aqui e voltou a funcionar sem problemas.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #10 a quarta 07 dez 2011, 14:43 

Torgut Escreveu:(...)Aos meninos e meninas que têm Oregon's: como é que integram o resultado deste software com a actividade?

Utilizo a macro Spoiler2POI no GSAK em conjunto com o spoiler sync!
Dá uma vista de olhos aqui.

Torgut Escreveu:Olha, agora crashou, sem mais nem menos, aos 62%, nada de mensagens de erro. Só se decidiu a ocupar o meu CPU a 50% até à eternidade ou até eu fazer o kill do process. DING DONG, fim da paciência para o Spoiler Sync.

Tens que ter paciência! :D
Quando os gpx's têm muitos pontos chega a uma altura que o processo fica "Não responde". Por vezes, por pouco tempo, por outras até finalizar. Já me aconteceu, a correr um gpx de Lisboa, congelar nos 6% e só voltar à vida aos 100%. :)

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
Próximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes