Ajuda para Magellan explorist GC

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #1 a domingo 25 set 2011, 00:16 

Ajuda para Magellan explorist GC

Boas amigos geocachers, a duvida que vos meto tem a ver com o meu GPS que enquanto eu andava a fazer umas caches ele ficou sem pilhas, depois de trocar as pilhas ele começou todo o processo que faz normalmente ao ligar-se, só que ficou com um erro que diz que está a recuperar a base de dados...e daqui não sai, ja tentei o reset, mas não resulta, será que alguém me consegue sugerir o que devo fazer???? Ele está dentro da garantia só que o mandei vir pelo ebay dos estados unidos. Estou mesmo à toa. Desde ja obrigado se alguém me conseguir ajudar. Rui Dias

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #2 a domingo 25 set 2011, 02:09 

Re: Ajuda para Magellan explorist GC

Não sei se resolve, mas experimenta fazer uma update ao firmware usando o vantagepoint. Talvez vá a sítio.
ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #3 a domingo 25 set 2011, 20:13 

Já tentaste apagar a BD?
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #4 a domingo 25 set 2011, 20:22 

boas, não sei que ele está com acesso a net agora pra vir responder, mas o problema já está resolvido.
pelo que percebi ficou um bom tempo sem pilhas e depois já funcionou correctamente.
e ele já tinha o software mais actual quando aquilo aconteceu.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #5 a domingo 25 set 2011, 20:23 

mesmo assim reinstalou a versão mais recente.

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #6 a domingo 25 set 2011, 23:47 

Boas amigos, em primeiro lugar quero agradecer a quem me respondeu, à minha questão, de facto estive aqui a falar com o David a ver se ele conhecia alguém com um igual. O Problema já foi solucionado, ja tinha tentado de tudo, tentava entrar nele através do pc e nada, deixei-o cerca de 3 horas ligado e nada, depois lembrei-me que isto tinha acontecido quando fiquei sem as pilhas e depois de trocar aconteceu, resolvi tentar deixar o gps sem as pilhas um bom bocado e acho que foi o que resolveu...uf ainda bem já estava a ficar à toa. Ainda tenho outro magellan explorist 500 que está queimado e andava a ver se encontrava alguém com o visor por exemplo partido...de dois fazia um. Obrigado a todos mais uma vez. Boas cachadas.

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante