Cyclemap offline para c:geo?

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #1 a quinta 28 abr 2016, 13:35 

Cyclemap offline para c:geo?

Boa tarde.
Habituei-me à app oficial para iphone, mas como o meu iphone morreu e comprei um android, estou a ver se consigo recriar minimamente a "experiência" que tinha com o iphone.
Para tal, estou a usar o c:geo. Já consegui sacar mapas para usar offline. Só que os mapas disponíveis no Mapsforge são os OSM: Mapnik (ou algo parecido) e eu queria aqueles que usava no iphone, ou seja, os OpenCycleMap, com as curvas de nível, etc.
Há alguma maneira de usar esses mapas offline no c:geo? Obrigado.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01

Mensagem Post: #2 a quinta 28 abr 2016, 19:12 

Re: Cyclemap offline para c:geo?

rpmrmp Escreveu:Boa tarde.
Habituei-me à app oficial para iphone, mas como o meu iphone morreu e comprei um android, estou a ver se consigo recriar minimamente a "experiência" que tinha com o iphone.
Para tal, estou a usar o c:geo. Já consegui sacar mapas para usar offline. Só que os mapas disponíveis no Mapsforge são os OSM: Mapnik (ou algo parecido) e eu queria aqueles que usava no iphone, ou seja, os OpenCycleMap, com as curvas de nível, etc.
Há alguma maneira de usar esses mapas offline no c:geo? Obrigado.

Aqui está um ótimo mapa ;)
http://download.freizeitkarte-osm.de/android/latest/freizeitkarte_prt+.map.zip

Adicionalmente, para ter curvas de nível, usando o mapa acima(não funciona com outro), tem de ser descarregado e selecionado um tema de mapas
http://download.freizeitkarte-osm.de/android/latest/fzk-outdoor-contrast.zip

Em anexo tens 2 mapas, um sem tema de mapas e outro com (mapas descarregados dos links em cima)

Imagem
(Com tema de mapa)

Imagem
(Sem tema de mapa)
Epá, não te xateies... vai fazer geocaching que isso passa ;)

Imagem
Imagem

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante