Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 02:15
Nokia 5530
Infelizmente o meu Garmim tem o LCD partido, e como todos os geocachers sabem, sem GPS não há geocaching :S
Ora bem, reparar-lo está fora de questão, fica muito caro. Comprar um LCD para trocar é complicado porque não encontro nenhum á venda. Comprar um gps novo... por agora não dá.
Soluções?!
1 - O meu cunhado emprestou-me um HTC com o windows mobile (6.1 ou 6.2) algo assim, tem GPS mas não me convenceu muito. Já experimentei uns programas mas nenhum funcionou correctamente. Devo estar tão habituado ao garmim que agora é complicado usar outra coisa.
2- Eu tenho um nokia 5530, parecido com o 5800 mas sem GPS!
Pensei, podia comprar um daqueles receptores Bluetooth de GPS e ligar ao telemóvel, assim já ficava com GPS =)
Problema, mapas! Alguém sabe como instalar mapas no symbiam? Consegui usar o google maps, funcionava extremamente bem não fosse o facto de ter que estar ligado por wi-fi ou 3g. Sendo assim fica fora de questão. Tipo, instalar os mapas da garmin.
Outra dúvida, alem de ter os mapas instalados, caso seja possível, é possível depois usar os mapas com a informação do GPS? Espero ter-me feito entender.
Obrigado!