Obrigado, mais uma vez excelente trabalho.
Quando foi adicionado o carregamento de fotos, estive quase a experimentar, mas como li logo que estava a dar problemas, esperei

agora acho que já está bom, vou testar nas próximas caches que faça.
As notas de campo levaram-me a testar, também tinha uns problemazitos e em dois dias já instalei três versões

mas agora parece-me que já está a funcionar bem, por isso é altura de começar a fazer sugestões
- Tradução para português, feito em Portugal, por portugueses, acho que a primeira língua deveria ser o português. Neste caso nem seria muito pelo "não perceber", era mesmo por ser PORTUGUÊS.
- Para as notas propriamente ditas, como estou habituado a usar a extensão GCBBCode, gostaria de ter as funcionalidades que uso, nomeadamente algumas simplificações de escrita (smiles, ajuda a link's, tipos de letra, etc...) e possibilidade de gravar templates. Eu costumo usar para a assinatura (conforme vou sozinho ou acompanhado) e tenho também alguns bocados de texto que coloco com frequência, por exemplo tenho um para as caches marcadas com terreno um e que não é possível de chegar de cadeira de rodas.