Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Geocacher Muito Viciado
David Santos 87 Escreveu:experimenta isto. o problema pode estar no pc.
Fern@ndo Escreveu:David Santos 87 Escreveu:experimenta isto. o problema pode estar no pc.
Já o fiz, sem resultado. Mas de qualquer modo essa questão não se coloca, porque dá o mesmo resultado noutro pc.
Large
Registado: terça 20 dez 2011, 00:10
viperunderground Escreveu:reinstalar firmware ... através do cartão de memória.
anjomaco Escreveu:Hum, eu pensava duas vezes antes de mandar o GPS para a garmin, até porque o que podem cobrar pela reparação (e/ou reinstalação de software) facilmente chega aos valores de um GPS novo... (digo isto por um orçamento que me foi apresentado há uns tempos)
anjomaco Escreveu:Há uma possível solução "caseira" deixada pelo RMatosinhos
NOTA: com a solução do RMatosinhos perdem-se todos os dados e vai ser necessário instalar os mapas que tenhas novamente no GPS.
Fern@ndo Escreveu:anjomaco Escreveu:Há uma possível solução "caseira" deixada pelo RMatosinhos
NOTA: com a solução do RMatosinhos perdem-se todos os dados e vai ser necessário instalar os mapas que tenhas novamente no GPS.
Vou testar essa mézinha caseira. Salvou alguns, poderá salvar-me.![]()
Quanto a perder as informações todas, a mais importante é o mapa ibérico. Mas já é antigo e alguém me irá vender... quero dizer... arranjar um actual.
anjomaco Escreveu:Hum, eu pensava duas vezes antes de mandar o GPS para a garmin, até porque o que podem cobrar pela reparação (e/ou reinstalação de software) facilmente chega aos valores de um GPS novo... (digo isto por um orçamento que me foi apresentado há uns tempos)

Geocacher Muito Viciado
David Santos 87 Escreveu:procura um bocado, com sorte encontra se
ja acheo pra outros modelos mas pra esse ainda nao
http://www.ebay.com/itm/USB-socket-GARMIN-eTrex-Legend-Vista-Venture-C-Cx-HC-HCx-parts-repair-plug-jack-/251273438932?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a811066d4
http://www.ebay.com/itm/USB-socket-GARMIN-Rino-520-530-parts-repair-plug-headphone-microphone-jack-HCx-/251181883799?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a7b9b6197

viperunderground Escreveu:Mas assim.... acho que preferia dar os 85€ + iva + tsu +irs + imi + o dildo que os entranhe ... e ficava com o gps "novo"!
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes