[PPC] GCZII

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: quinta 27 mai 2010, 00:17

Mensagem Post: #21 a quinta 08 jul 2010, 01:55 

Re: [PPC] GCZII

Boas
Uma questão, alguém me sabe dizer como posso organizar as caches por conselho por exemplo,
a aplicação tem uma opção que é (Create cache list) no entanto ainda não entendi muito bem o que faz.
Obrigado

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #22 a quinta 08 jul 2010, 12:09 

A Cache List é isso mesmo, uma lista de caches. Uma lista de caches que carregaste uma vez e para não carregar novamente, podes atribuir-lhe um nome. Podem estar muitas caches guardadas na base de dados, mas na lista que criares aparecem apenas as que apareciam daquela vez.
Ex: Carregaste 3 ficheiros GPX (PocketQuerys) distintas. Cada PoquetQuery pode ser salva como uma "cache list", "Lisboa", "Santarém" e "Óbidos". Entretanto, estás em Mafra e apetece-te fazer download das caches da zona, online, sacas as caches, aparecem-te uma série delas que podes gravar como Cache List Mafra.
Mas quando chegares a òbidos, fazes Load Cache List, escolhes Óbidos e lista-te a PocketQuery de òbidos que tinhas carregado em casa.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #23 a quinta 08 jul 2010, 12:37 

Porque é que será que a ultima versão não está disponibilizada no site normal?
http://www.nicque.com/PQz/GCz.htm
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #24 a quinta 08 jul 2010, 12:50 

I tried to fix all issues on weekend but some issues still exist.
But better than no work.

na volta está à espera de corrigir tudo para compilar uma versão mais digna no próprio site

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #25 a quinta 08 jul 2010, 18:08 

Ok ok. Faz sentido.

Nano
Nano

Registado: quinta 08 jul 2010, 16:33

Mensagem Post: #26 a quinta 05 ago 2010, 17:28 

Apesar de nunca ter alterado a língua definida no geocaching.com (permanece inglês), continua-me a aparecer "cache not found".
Alguém está com o mesmo problema?
Sabem como resolver?
Obr

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #27 a quinta 05 ago 2010, 17:37 

fnaturelife Escreveu:continua-me a aparecer "cache not found". Sabem como resolver?

Não sei se estamos a falar do mesmo assunto, mas se encontrares a cache, ela passa a cache Found [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #28 a quinta 05 ago 2010, 17:50 

fnaturelife Escreveu:Apesar de nunca ter alterado a língua definida no geocaching.com (permanece inglês), continua-me a aparecer "cache not found".
Sabem como resolver?
Obr

Mas a versão instalada é a mesma que está aqui ?

Large
Large

Registado: quinta 06 mai 2010, 16:36

Mensagem Post: #29 a quinta 05 ago 2010, 18:53 

fnaturelife Escreveu:Apesar de nunca ter alterado a língua definida no geocaching.com (permanece inglês), continua-me a aparecer "cache not found".
Sabem como resolver?
Obr

Estou com o mesmo problema, com a última release e o site em inglês não faz o download das caches, ou melhor, faz o download mas mete o ficheiro a 0kb
Passei à uns tempos a usar o Cachebox, mas o GZCII dava jeito para fazer o download dos *.gpx
Mas desde as alterações ao GC.com que o programa nunca ficou a funcionar muito bem, pelo menos comigo, e à uns tempos que o tenho parado, fui agora experimentar e o problema mantém-se.
Imagem ImagemImagem

Micro
Micro

Registado: sexta 06 ago 2010, 02:16

Mensagem Post: #30 a sexta 06 ago 2010, 03:04 

Boas a todos. Sou novo nisto fui de férias para Milfontes e o primo da minha namorada , me convidou para dar um passeio numa praia pela mata a dentro. Eu o via com o gps dum lado para o outro quando apos 30 minutos a pé no meio do mato me deparo com uma cascáta uma paisagem brutal. Perguntei a ele o que era quando me explicou isto do geocash no qual adorei e quero tentar fazer sozinho. Eu tenho este programa no telemovel o problema e k diz-me sempre cash not found, ele encontra a lista de cash eu carrego e nada. E agora diz k nao me reconhece o meu log in e pass nao entendo o pork. Ja li as varias respostas que ai dão instalei esta nova versão mas continua na mesma.
AnteriorPróximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes