Challenges

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #21 a quinta 18 ago 2011, 22:08 

Re: Challenges

Um protesto original... Há quem leve estas coisas mesmo a sério...Esperemos a apreciação do Torgut sobre esta novidade ;)

edit : E outro... Mas que mal é que isto faz a quem só quer fazer geocaching? A questão já seria outra se houvesse um único totalizador...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #22 a quinta 18 ago 2011, 22:18 

Dá para aceitarmos os nossos próprios desafios e tudo...

http://www.geocaching.com/challenges/view.aspx?cx=CX258
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 20 jun 2011, 03:34

Mensagem Post: #23 a quinta 18 ago 2011, 22:19 

jasafara Escreveu:Um protesto original... Há quem leve estas coisas mesmo a sério...Esperemos a apreciação do Torgut sobre esta novidade ;)

edit : E outro... Mas que mal é que isto faz a quem só quer fazer geocaching? A questão já seria outra se houvesse um único totalizador...

Errado... apesar de podermos ver quantas caches fizemos e quantos challenges completámos, os contadores são totais, ou seja, somam tudo... Esse é o valor que agora aparece junto ao log de cada utilizador, na caixa cinzenta no topo do site do geocaching, no separador geocaches do nosso profile (aliás aparecem como um tipo de caches), por isso parece-me que é tudo menos separado!

A única coisa que se pode dizer que é separado é para quem quiser não contar estes founds, terá de ver os profiles ou colocar o rato em cima dos founds de cada um e verificar quantos finds é que cada pessoa tem. Porque essa informação só está disponível aí.

Parece-me claro que a GS considera este um novo tipo de caches (e não apenas desafios).
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #24 a quinta 18 ago 2011, 22:38 

Engraçado que aparece nos founds mas não nos hides.

http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 17ffb7a307

De qualquer forma se os IAAN as permitir segregar tudo bem...
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 10 set 2010, 18:09

Mensagem Post: #25 a quinta 18 ago 2011, 22:59 

A questão de contarem como founds/completed é o que mais me "coça"....

Sendo assim já votei http://feedback.geocaching.com/forums/75775-geocaching-com/suggestions/2170499-don-t-make-completions-the-same-as-finds-?ref=title

Acho que até está bastante separado tirando este facto. Se separarem completamente esta contagem então aí sim não me vai chatear nada....

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #26 a quinta 18 ago 2011, 23:01 

ei04004 Escreveu:A questão de contarem como founds/completed é o que mais me "coça"....

Sendo assim já votei http://feedback.geocaching.com/forums/75775-geocaching-com/suggestions/2170499-don-t-make-completions-the-same-as-finds-?ref=title

Acho que até está bastante separado tirando este facto. Se separarem completamente esta contagem então aí sim não me vai chatear nada....

concordo! e vou votar!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #27 a quinta 18 ago 2011, 23:07 

há outra coisa que me irrita profundamente no novo site... é o facto das datas dos logs deixarem de existir... aparece about 2 years ago. Com isto torna-se impossível para o IAAN ter estatísticas coerentes entre datas... que palhaçada!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #28 a quinta 18 ago 2011, 23:11 

Também já votei...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #29 a quinta 18 ago 2011, 23:12 

hulkman Escreveu:há outra coisa que me irrita profundamente no novo site... é o facto das datas dos logs deixarem de existir... aparece about 2 years ago. Com isto torna-se impossível para o IAAN ter estatísticas coerentes entre datas... que palhaçada!

Se consultares a log continua a aparecer a data...Assim suponho que não haja problemas com o IAAN...
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16

Mensagem Post: #30 a quinta 18 ago 2011, 23:16 

Também já votei mas o que mais me estranha é não conseguir ver a chanllenges que já fizemos só nos da o nº
Imagem
ImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes