Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
hulkman Escreveu:em termos de funcionalidades a app gctools do geopt já tem o spoiler sync a funcionar, mas vem aí mais qualquer coisa que está a ser afinado...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Large
Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19
biscas Escreveu:boas, tenho um etrex 30 com a versão 2.80
Fiz um download de um gpx, através do gc tour (não sou premium), para a pasta gpx no gps , usei o spoiler sync para este gpx e tem uma foto spoiler.
coloquei a foto na pasta do garmin /jpg, na pasta /GeocachePhotos e até mesmo na pasta /gpx
já vi aqui que alguns utilizadores têm a opção ver fotos no meu da geocache. eu só tenho opção tentativa de registo, mostrar descrição, mostrar registos, mostar dica, intrd próximo passo, procurar outro, mostar encontrados.
Algum erro de software do gps, é que não consigo ver a foto, sem ser de ir ao menu de visual. fotos
Large
Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19
viperunderground Escreveu:biscas Escreveu:boas, tenho um etrex 30 com a versão 2.80
Fiz um download de um gpx, através do gc tour (não sou premium), para a pasta gpx no gps , usei o spoiler sync para este gpx e tem uma foto spoiler.
coloquei a foto na pasta do garmin /jpg, na pasta /GeocachePhotos e até mesmo na pasta /gpx
já vi aqui que alguns utilizadores têm a opção ver fotos no meu da geocache. eu só tenho opção tentativa de registo, mostrar descrição, mostrar registos, mostar dica, intrd próximo passo, procurar outro, mostar encontrados.
Algum erro de software do gps, é que não consigo ver a foto, sem ser de ir ao menu de visual. fotos
Para aparecer no menu de geocaches o spoiler, o mesmo tem que estar dentro da pasta GeocachePhotos de uma maneira especifica:
Por exemplo, se for um spoiler da cache com código GCABCD, o ficheiro encontra-se em: /GeocachePhotos/D/C/GCABCD.jpg
Utiliza o GeoptTools para enviares os spoilers para o GPS! A aplicação faz isso automáticamente!
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes