Large
Registado: sexta 23 nov 2018, 02:04
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Large
Registado: sexta 23 nov 2018, 02:04
Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
DeSousa Team Escreveu:Eu nas últimas que fiz a WhereYouGo não estava a funcionar. Passei a usar a Geooh Go.
DeSousa Team Escreveu:Eu nas últimas que fiz a WhereYouGo não estava a funcionar. Passei a usar a Geooh Go.
Also, if you are a big fan of c:geo, you may not want to download either. Geooh has a more modern radically different user interface that some c:geo users cannot adapt to... please do not download the app and then rate it low because it's different than c:geo... it was designed to be different!
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Large
Registado: segunda 03 set 2012, 20:13
vsergio Escreveu:Quando é que a GS compra o C:geo?
Large
Registado: terça 23 ago 2011, 20:43
A J Pombo Escreveu:DeSousa Team Escreveu:Eu nas últimas que fiz a WhereYouGo não estava a funcionar. Passei a usar a Geooh Go.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobiltal.geoohGO&hl=pt_PT
Eu uso WhereYouGo, porque é simples de usar e é grátis.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
tilui Escreveu:A J Pombo Escreveu:DeSousa Team Escreveu:Eu nas últimas que fiz a WhereYouGo não estava a funcionar. Passei a usar a Geooh Go.
parece que a app whereyougo ja nao funciona..para nao pagar outra app, existe alguma app de borla?
Large
Registado: terça 23 ago 2011, 20:43
Pq dizes que não funciona?
Não notei nada na que tenho instalada...
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
tilui Escreveu:Pq dizes que não funciona?
Não notei nada na que tenho instalada...
copiado do Playstore
Doesn't work on Android 12, doesn't matter what cartridge location I select, the app won't see the file to open it. The file is there and accessible from file browsers. App has all the necessary permissions. The only solution seems to be to use default location only, which is normally inaccessible to place the cartridge into by other mobile apps due to security, so I had to copy the file into this folder via PC... Now it opened. You gotta resolve the newer Android versions issues.
tenho tlm novo,instalei a app whereyougo, faço o download de um cartucho mas depois dá sempre erro
Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
tilui Escreveu:A J Pombo Escreveu:DeSousa Team Escreveu:Eu nas últimas que fiz a WhereYouGo não estava a funcionar. Passei a usar a Geooh Go.
parece que a app whereyougo ja nao funciona..para nao pagar outra app, existe alguma app de borla?
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes