Problemas com C:GEO

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #11 a sábado 18 mai 2013, 18:58 

Re: Problemas com C:GEO

... e o locus é pago .... para fazer o que o c:geo faz de borla.

http://www.locusmap.eu/features/compare-versions/

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #12 a domingo 19 mai 2013, 00:54 

A J Pombo Escreveu:... e o locus é pago .... para fazer o que o c:geo faz de borla.

http://www.locusmap.eu/features/compare-versions/

É como aqueles sites de sacar filmes... Porquê ir ao cinema ou comprar DVDs se o podes fazer de borla de forma ilegal?
Não é a mesma coisa, tens mais trabalho com as legendas e a qualidade pode ser manhosa... Mas é de borla! Que se lixem as leis!

Tal como nos filmes não me parece provável que a Groundspeak comece a bloquear as contas de quem usa o c:geo mas tem todo o poder para o fazer pelos termos e condições que aceitámos. E ao contrário dos grandes estúdios não precisam de pedir a ninguém para ver quem anda a quebrar as regras. Eles próprios têm facilmente acesso a essa informação.

Posto isto, é uma questão de mentalidade. Eu paguei os 4€ do locus pro apesar de não precisar de usar nem metade das funcionalidades que oferece. Comprei porque é um programa bom mesmo na versão gratuita e é assim que se compensa o trabalho que aquilo deu.

O c:geo é um programa anti-sistema desenvolvido por voluntários contra as regras da Groundspeak e do jogo. Mais pessoas deviam estar conscientes disso enquanto o usam.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #13 a domingo 19 mai 2013, 12:06 

zipp Escreveu:O c:geo é um programa anti-sistema desenvolvido por voluntários contra as regras da Groundspeak e do jogo.

Não sabia .... estamos sempre a aprender.

Regular
Regular

Registado: segunda 02 jul 2012, 02:51

Mensagem Post: #14 a domingo 14 jul 2013, 21:50 

Boas forum,
sempre usei o C:Geo nesta actividade e costumo carregar as pocket queries para poder utilizar em Offline.
mas desde ontem que estou tentar carregar e não consigo, consigo as passar para o Telemóvel mas o C:GEO não as reconhece.
alguem esta na mesma?
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante