[Ajuda] Dakota 10

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #11 a terça 23 ago 2011, 16:56 

Re: [Ajuda] Dakota 10

GeoKolob Escreveu:Depois de muita insistência utilizando a combinação de "teclas" para fazer o reset lá consegui que o PC reconhecesse o aparelho... Foi o suficiente para apagar toda a informação e fazer uma actualização do software...

Já tenho o equipamento a funcionar!!!

Obrigado pela vossa contribuição :D

boas, qual é a versão do topo lusitania que tens no teu dakota 10?
eu tentei por a 0.92 e tive que voltar a ligar o gps atraves do USB Mass Storage mode pois também nao carregava os mapas para voltar a meter a versão que tinha antes que é a 0.85.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #12 a terça 23 ago 2011, 17:13 

Re: [Ajuda] Dakota 10

David Santos 87 Escreveu:
GeoKolob Escreveu:Depois de muita insistência utilizando a combinação de "teclas" para fazer o reset lá consegui que o PC reconhecesse o aparelho... Foi o suficiente para apagar toda a informação e fazer uma actualização do software...

Já tenho o equipamento a funcionar!!!

Obrigado pela vossa contribuição :D

boas, qual é a versão do topo lusitania que tens no teu dakota 10?
eu tentei por a 0.92 e tive que voltar a ligar o gps atraves do USB Mass Storage mode pois também nao carregava os mapas para voltar a meter a versão que tinha antes que é a 0.85.

Não esquecer que é para colocar dentro da pasta Garmin!
Se não estiver a reconhecer-te o mapa experimenta alterar o nome de gmapsup2.img para gmapsupp2.img!

E não esquecer também de, no gps, ir à info do mapa verificar se o mesmo está activado!
[:)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes