Large
Registado: sábado 01 set 2012, 10:20
Re: Geopt Geocaching Tools
prodrive Escreveu:Comigo funcionou impecável!!
Parabéns Paulo!
Fico contente
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Large
prodrive Escreveu:Comigo funcionou impecável!!
Parabéns Paulo!
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Caracois Turbo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Olá Paulo,
Instalei o utilitário mas quando coloco as minhas credenciais e tento connectar, dá-me erro:
"Server Certificate Invalid or not present"
Alguma ideia?
Estás a utilizar o windows 7 certo?
Esse problema tem a ver com o problema dos Geocaching Tools não funcionarem.
Na Microsoft tens um "Easy Fix" que corrige isso:
https://support.microsoft.com/en-au/help/3140245/update-to-enable-tls-1-1-and-tls-1-2-as-a-default-secure-protocols-in
Large
Lusitana Paixão Escreveu:Caracois Turbo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Olá Paulo,
Instalei o utilitário mas quando coloco as minhas credenciais e tento connectar, dá-me erro:
Alguma ideia?
https://support.microsoft.com/en-au/help/3140245/update-to-enable-tls-1-1-and-tls-1-2-as-a-default-secure-protocols-in
Sim Paulo, Windows 7
Segui o teu link e instalei o Easy Fix, reiniciei o PC, desinstalei e voltei a instalar a tool mas continuo com o mesmo erro
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Caracois Turbo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Caracois Turbo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Olá Paulo,
Alguma ideia?
Sim Paulo, Windows 7
Segui o teu link e instalei o Easy Fix, reiniciei o PC, desinstalei e voltei a instalar a tool mas continuo com o mesmo erro
Já consegui confirmar aqui no Magalhães do filhoVou tentar resolver
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
Large
ZéSampa Escreveu:No meu caso deparei-me com alguns problemas na instalação. O meu anti-virus (Avast) não gosta do programa e cada vez que o tentava correr dava alerta e impedia-me de avançar com a instalação, mesmo informando o anti-virus de que confiava no programa. Para o conseguir instalar e correr tive de temporariamente desactivar o anti-virus, caso contrário diz que não tenho autorização para o utlilizar.
Mas quando o consegui instalar tudo me pareceu estar a funcionar correctamente. Fez log-in e carregou os logs. Agora só me resta fazer algum ao qual vá anexar algumas fotografias para verificar se está a efectivamente a funcionar.
No meu caso, como tenho sempre muitos registo em atraso apenas me pareceu limitado o número de logs que o programa carrega. Não consegui perceber se tem um limite de registos ou se tem por referência alguma data. O geotools tinha a possibilidade de carregar mais logs seleccionando uma opção específica para o efeito, recuando nos registos ou permitindo o carregamento do log manualmente.
De qualquer modo, esse é um mal com o que tenho de lidar... Quem me manda a mim ter sempre tantas caches por registar...
A ferramenta parece-me excelente e, sem dúvida, vou tirar total proveito da mesma!![]()
O teu esforço e partilha é de louvar! Novamente, muito obrigado Paulo!
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
Caracois Turbo Escreveu:ZéSampa Escreveu:No meu caso deparei-me com alguns problemas na instalação. O meu anti-virus (Avast) não gosta do programa e cada vez que o tentava correr dava alerta e impedia-me de avançar com a instalação, mesmo informando o anti-virus de que confiava no programa. Para o conseguir instalar e correr tive de temporariamente desactivar o anti-virus, caso contrário diz que não tenho autorização para o utlilizar.
Mas quando o consegui instalar tudo me pareceu estar a funcionar correctamente. Fez log-in e carregou os logs. Agora só me resta fazer algum ao qual vá anexar algumas fotografias para verificar se está a efectivamente a funcionar.
No meu caso, como tenho sempre muitos registo em atraso apenas me pareceu limitado o número de logs que o programa carrega. Não consegui perceber se tem um limite de registos ou se tem por referência alguma data. O geotools tinha a possibilidade de carregar mais logs seleccionando uma opção específica para o efeito, recuando nos registos ou permitindo o carregamento do log manualmente.
De qualquer modo, esse é um mal com o que tenho de lidar... Quem me manda a mim ter sempre tantas caches por registar...
A ferramenta parece-me excelente e, sem dúvida, vou tirar total proveito da mesma!![]()
O teu esforço e partilha é de louvar! Novamente, muito obrigado Paulo!
Na realidade está limitado a 200 apenas porque demora muito apresentar todos. Mas tens mesmo mais que 200 logs atrasados ?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
ZéSampa Escreveu:No meu caso, para recuperar os antigos o ideal era existir forma de inserir um log manualmente, indicando o link do registo.
Large
Lusitana Paixão Escreveu:Se conseguires por-me isto a funcionar ganhas um voucher para um almoço no Mosteiro dos Leitões!Caracois Turbo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Caracois Turbo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Olá Paulo,
Alguma ideia?
Sim Paulo, Windows 7
Já consegui confirmar aqui no Magalhães do filhoVou tentar resolver
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante