Challenges

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #41 a sexta 19 ago 2011, 01:58 

Re: Challenges

Estou bastante estupefacto com a anarquia das Challenge Caches, especialmente depois das críticas lançadas à anarquia do Opencaching, que ao pé disto parece um colégio militar :?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #42 a sexta 19 ago 2011, 02:32 

Alguns quererão fazer este, mas para dar um murro ao Jeremy :)
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 20 jun 2011, 03:34

Mensagem Post: #43 a sexta 19 ago 2011, 03:32 

hulkman Escreveu:também ainda não percebi... se fosse num site à parte... tudo bem, é mais um jogo que quem quiser joga... agora misturar isto com geocaching :S

Como já disse, estou de acordo com esta visão do hulkman... Infelizmente, isto não tem nada a ver com geocaching.

A expressão de "circo" do prodrive está muito bem aplicada!

[ Post made via GeoPT Mobile ] Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #44 a sexta 19 ago 2011, 12:48 

À poucos minutos já tinham sido publicados mais de 2.000 desafios, os três caracteres devem-se esgotar hoje...

http://www.geocaching.com/challenges/view.aspx?cx=CX7ea

Entretanto é interessante ver a quatidade de desafios arquivados. Não sei se por decisão de quem os criou ou pela Groundspeak...
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 12 set 2010, 01:17

Mensagem Post: #45 a sexta 19 ago 2011, 13:19 

Se as piores forem desaparecendo e ficarem as tipo as do almourol e do Camoes já não é mau :roll:
"Not all those who wander are lost." ~ J.R.R. Tolkien

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #46 a sexta 19 ago 2011, 13:31 

Coatfish Escreveu:Se as piores forem desaparecendo e ficarem as tipo as do almourol e do Camoes já não é mau :roll:

Pois, isso é um facto. O problema é que estão constantemente a aparecer novas como se houvesse ali uma toca.

Na minha opinião o problema principal resume-se ao facto de poderes publicar um Challenge com umas coordenadas aleatórias e depois dizeres na descrição do Challenge que para o completares basta tossires. Creio que uma intervenção dos revisores neste campo poderia criar alguma ordem.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #47 a sexta 19 ago 2011, 14:31 

Challenges

prodrive Escreveu:
Coatfish Escreveu:Se as piores forem desaparecendo e ficarem as tipo as do almourol e do Camoes já não é mau :roll:

Pois, isso é um facto. O problema é que estão constantemente a aparecer novas como se houvesse ali uma toca.

Na minha opinião o problema principal resume-se ao facto de poderes publicar um Challenge com umas coordenadas aleatórias e depois dizeres na descrição do Challenge que para o completares basta tossires. Creio que uma intervenção dos revisores neste campo poderia criar alguma ordem.

Epa coitados dos revisores, com a febre que já se espalhou, não farão mais nada...
Teremos que ter revisores só para os challenges. [;)]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a sexta 19 ago 2011, 14:35 

Fade2blackmadeira Escreveu:
prodrive Escreveu:

Epa coitados dos revisores, com a febre que já se espalhou, não farão mais nada...

Não me choca! Prefiro isso em vez da anarquia.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #49 a sexta 19 ago 2011, 15:06 

Fade2blackmadeira Escreveu:
prodrive Escreveu:

Até que nem era má ideia e pelo que vejo já esteve mais longe!x)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #50 a quinta 08 set 2011, 10:42 

Challenges

Só para os challenges justifica-se um revisor mas não acho justo sobrecarregar os outros com mais esta tarefa. Quer dizer, como ninguém sabe quem é o Serafim, só lhe fazia bem gramar com mais essa. [:)] lá fui eu buscar o assunto da moda
Imagem
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes