WinMobile - Software Tracking

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #1 a quarta 06 abr 2011, 15:13 

WinMobile - Software Tracking

Boas,
Estou a planear a primeira grande aventura a caminho de Santiago, e estava a pensar partilhar algumas informações com os familiares/amigos que queiram seguir os meus passos através da Web.
O que eu procuro é um software que possa enviar o minha posição directamente para uma plataforma web que possa ser consultada.
Alguém por aqui já usou/conhece ferramentas que possam satisfazer estes requisitos?

Obrigado

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #2 a quarta 06 abr 2011, 15:37 

Re: WinMobile - Software Tracking

NotMuggles Escreveu:Boas,
Estou a planear a primeira grande aventura a caminho de Santiago, e estava a pensar partilhar algumas informações com os familiares/amigos que queiram seguir os meus passos através da Web.
O que eu procuro é um software que possa enviar o minha posição directamente para uma plataforma web que possa ser consultada.
Alguém por aqui já usou/conhece ferramentas que possam satisfazer estes requisitos?

Obrigado

Por acaso é um percurso que também gostava de fazer um dia destes, mas talvez de bicicleta, ainda não sei.

Já procuraste infrmação sobre o Google Latitude? Acho que dá para fazer o que queres...
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #3 a quarta 06 abr 2011, 16:34 

O problema dessa solução é mesmo a bateria...

Mas sim o Latitude serve.
ImagemImagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #4 a quarta 06 abr 2011, 16:56 

Já testei vários...
Latitude, GPS Cycle computer.. O Segundo permite integrar com soluções de livetracking que também já testei.
Continuo a procura de outras soluções que possam ter sido já testadas por gente cá do forum, afim de encontrar a melhor!
Obrigado

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #5 a segunda 11 abr 2011, 00:22 

Já se falou de algo parecido aqui.

Entretanto fiquei a conhecer o Latitude, que vou testar na próxima semana [;)] [:)] Obrigado.

Em relação aos Caminhos de Santiago de bicla, também é um projecto que tenho para este ano.
Imagem Imagem Imagem

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes