POI Geocaching VS POI Radar Velocidade

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01

Mensagem Post: #21 a terça 08 mar 2011, 21:13 

Re: POI Geocaching VS POI Radar Velocidade

Quando instalo o .gpi das caches com este novo POI Loader dá-me o seguinte erro: Não foi possivel converter C:\users\(...)\Cache de Portugal/OtherTourguide.wav para o formato adequado e, por isso, o ficheiro de áudio não foi transferido"

Dá este erro para todos os Tourguide,

Será por este erro que ele não apita nem aparece aviso nenhum no ecra do GPS?
Team Andreia&Telmo
O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #22 a quarta 09 mar 2011, 23:52 

Andreia.Telmo Escreveu:Quando instalo o .gpi das caches com este novo POI Loader dá-me o seguinte erro: Não foi possivel converter C:\users\(...)\Cache de Portugal/OtherTourguide.wav para o formato adequado e, por isso, o ficheiro de áudio não foi transferido"

Dá este erro para todos os Tourguide,

Será por este erro que ele não apita nem aparece aviso nenhum no ecra do GPS?

Penso que em Tourguide o formato do ficheiro de som é mp3! Já foi wav em dispositivos mais antigos, mas já há um tempo que é mp3 (penso eu de que)

Em relação aos menus e sub-menus dos POIS disse uma "mentira". Não tenho Caches->Distrito->Tipo, tenho sim Distrito->Tipo
O Poi Loader só lê ( e apenas em versões recentes) no máximo uma pasta atrás. Isto é, se criares uma pasta Caches e depois uma Leiria e lá dentro colocares os gpx's o POI Loader não lê os gpx's se tiveres apontado o caminho para a pasta Caches.

Ou seja, podes criar UMA pasta e lá dentro metes os gpx's (ele cria uma pasta por GPX)

No meu caso:

- GPL-><marca do posto>-><lista de postos>
- Waymarks-><lista de waymarks>
- <distrito>-><tipo de cache>-><lista de caches>
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01

Mensagem Post: #23 a quinta 10 mar 2011, 02:05 

Já consegui resolver a coisa.
A nova versão do POI Loader dá aqueles erros do ficheiro .wav, ou seja, nada de aviso, nem de caches nem de radares, e reparei também que ao instalar o GPX das caches no GPS no menu "Todas as categorias" (isto no GPS) apenas constavam as CITO, nunca consegui perceber porquê.

Acabei por reinstalar o POI Loader antigo e tentar a instalação utilizando as tuas dicas e a coisa ficou bem :D

Agora no GPS tenho:
POIs Personal
- Todas as categorias
- Caches de Portugal
-> - Todas as categorias
-> - CITO Tourguide
-> - ...
- Radares de Portugal
-> - Todas as categorias
-> - Fixos
-> - ...

E o melhor de tudo é que ele dá sinais de tudo... :mrgreen: Aos poucos o GPS vai ficando uma maquina bem preparada para todo e mais alguma coisa... agora só falta conseguir actualizar o mapa e tentar usar uma forma de não usar um mapa sobre o outro... lol mas até a data como o GPS não se queixa vai andando assim...

Obrigado!
Team Andreia&Telmo
O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #24 a terça 16 ago 2016, 23:58 

viperunderground Escreveu:O teu ficheiro de radares é só o .gpi? Se for, arranja maneira de converte-lo para um gpx (já te digo como).

Podes então explicar? ;)

Tenho aqui um .gpi no GPS, mas o disco onde tinha os .gpx que lhe deram origem estourou e gostava de voltar a ter a informação em .gpx. No GPSBabel consegui converter, mas só ficou cerca de 1/4 dos pontos, além de que fica tudo ao molho e dava-me jeito voltar a ter tudo separado em vários ficheiros e, principalmente, ter os pontos todos!

Fiz umas buscas no Google e vim aqui ter ;) se poderes, ou mais alguém, dar uma ajudinha eu agradeço.
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46

Mensagem Post: #25 a quarta 17 ago 2016, 11:00 

Andreia.Telmo Escreveu:Agora no GPS tenho:
POIs Personal
- Todas as categorias
- Caches de Portugal
-> - Todas as categorias
-> - CITO Tourguide
-> - ...
- Radares de Portugal
-> - Todas as categorias
-> - Fixos
-> - ...

Boas,

onde posso arranjar os Pois de Radares e outros para colocar no GPS?
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes