Mensagem Post: #1 a quinta 18 jun 2015, 11:55 

Exterminador Implacável dá voz a um GPS

Exterminador Implacável dá voz a um GPS:

“Chegou ao seu destino. Hasta la vista, baby”

Arnold Schwarzenegger, ator austríaco e ex-governador da Califórnia, decidiu emprestar o seu carismático sotaque austríaco ao sistema de GPS da Waze.

Imagem
Arnold Schwarzenegger regressa aos grandes ecrãs em julho com o "Exterminador Implacável : Génesis"

“Precisa de um Exterminador Implacável? No problemo, eu junto-me à viagem” é assim que começará a sua viagem de automóvel caso opte por usar o GPS da Waze com a icónica voz de Arnold Schwarzenegger em o Exterminador Implacável.

Arnold Schwarzenegger, ator austríaco e ex-governador da Califórnia, regressa aos grandes ecrãs em julho com o “Exterminador Implacável: Génesis”. De maneira a promover o filme, o popular ator decidiu emprestar o seu carismático sotaque austríaco ao sistema de GPS da Waze.

Entre as inúmeras icónicas frases do Exterminador Implacável, é possível ouvir Schwarzenegger dizer:

“Estou à procura da Sarah Connor, mas podemos primeiro deslocar-nos ao seu destino”
“Precisa de um Exterminador? No problemo, eu junto-me à viagem”
“A minha missão é proteger-te – Acidente à vista!”
“Chegaste ao teu destino. Hasta la vista, baby“

Para poder ouvir Schwarzenegger no seu GPS, basta instalar a aplicação Waze no seu smartphone e mudar o comando de voz (definições > som > Exterminador Implacável).

Fonte: http://observador.pt/2015/06/17/exterminador-implacavel-da-voz-um-gps-chegou-ao-destino-hasta-la-vista-baby/
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!