Software para stats

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #11 a terça 09 out 2012, 17:34 

Re: Software para stats

prodrive Escreveu:
Shalmai Escreveu:Claro que existem vários softs além do GSAK, eu própria tenho as minhas estas criadas por um outro software. Posso meter links aqui? Pelo que saiba, todos os softs que conheço são "legais".

Se forem "legais", não há problema :)

OK, aqui vão: (se detectarem qualquer problema com qualquer deles, apaguem)

http://www.macdefender.org/products/GCStatistic/index.html GCStatistic

http://software.macek.cc/GSBuilder.php?lngp=en GCBuilder - este disponibiliza mapas só depois de registração noutro site (não gostei, mas as mapas afinal sempre funcionaram)

Shalmai Escreveu:Outra questão é como vais conseguir um .gpx com os teus founds sem ser PM (quer dizer, também existe solução, mas essa não digo aqui... Made in Central Europe, free solutions for every body :twisted: )

prodrive Escreveu:Poderá carregar as caches uma a uma. Fiz esse trabalho no início e achei uma certa piada :)

Com o teu nr actual de founds actual... precisarias de uma semana só para carregar os founds :lol:
Não conheço bem o geotrail, mas pode ser uma boa solução também
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #12 a terça 09 out 2012, 20:30 

Entao mas isso que voces deram nao e so para premium members, é que criar um gpx cache a cache é muita fruta....
E se algum premium member me criar uma pocket querie com todas as minhas caches funciona?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #13 a terça 09 out 2012, 20:40 

peter97silva Escreveu:Entao mas isso que voces deram nao e so para premium members, é que criar um gpx cache a cache é muita fruta....
E se algum premium member me criar uma pocket querie com todas as minhas caches funciona?

Um Premium só consegue criar uma pocket querie com os seus próprios Founds :?

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #14 a terça 09 out 2012, 20:46 

Só tens de criar a PQ dos teus founds, acho que essa é disponibilizada para basic members, we for via GSAK não precisas de ter nenhuma base de dados só e founds o que precisas para que os km's sejam contabilizados em condições é ordenar as caches pela ordem de founds, isso o programa não adivinha e pelos logs pode não estar correto, aconselho a quem queira ter os stats em condições a colocar o habitual #numero

Depois alinha-se por essa coluna no GSAK e correm-se as macros para gerar os stats, para usar a base de dados geral é só filtrar pelos founds (duplo clique em baixo imediatamente filtra)

Se precisares de carregar cache a cache não é preciso fazer um GPX por cache existem dezenas de maneiras diferentes, não vou estar a entrar em pormenores, quando tiver tempo talvez faça uma espécie de manual ou ajude o António a fazer algo nesse sentido, está nos meus planos fazer um tutorial atualizado do bicho mas o tempo...
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #15 a quarta 10 out 2012, 13:46 

Gumble Escreveu:Só tens de criar a PQ dos teus founds, acho que essa é disponibilizada para basic members

A PQ dos founds só está disponível para Premium Members :)

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #16 a quarta 10 out 2012, 16:14 

Pois, e o gsak se eu fizer downl oad do ficheiro loc dame os stats todos com a data do download e não com a data do found

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #17 a quarta 10 out 2012, 22:25 

@Peter97silva

Há várias maneiras como obter um PQ com todos os founds para um Basic member... pesquisa... Nenhuma deles agrada muito a Groundspeak, por isso não vou por aqui links nenhuns. Fui BM durante primeiros 5 1/2 anos de geocaching e sempre tive estatísticas (mas agora como PM é muito mais cómodo...)
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes