Mapas Dakota 20

Tenha à mão toda a informação relativa ao terreno e nunca perca o Norte. Saiba onde põe os pés.

Moderadores: hulkman, migueis

Micro
Micro

Registado: segunda 26 mar 2012, 21:10

Mensagem Post: #1 a quarta 08 ago 2012, 13:30 

Mapas Dakota 20

Olá, Bom dia,

Eu tenho um Dakota 20 mas este apenas inclui os mapas base mundiais não me permitindo navegar, por exemplo, em percursos que incluam estrada.

Alguém me sabe dizer como posso actualizar estes mapas para uma versão navegável?
Já me falaram na Toplusitania mas segundo o que parece há versões incompatíveis.... e não sei qual a melhor para o meu equipamento.

Alguém me sabe ajudar?

Obrigado pela atenção,
jdelgados.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #2 a quarta 08 ago 2012, 13:35 

Re: Mapas Dakota 20

o topo lusitania não é navegável.

http://topolusitania.blogspot.pt/2012/05/topolusitania-v096-em-distribuicao_30.html

a versão para o dakota é a Versão gmapsup2.img

fazes o download, descompactas e colocas na pasta Garmin.

para teres um mapa navegável tens de arranjar o city navigator, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

nao posso colocar aqui links desses foruns [;)]
Editado pela última vez por MightyReek em sábado 11 ago 2012, 20:32, num total de 1 vez.
Razão: Violação de uma regra de conduta: II. Tech 1. São proibidos links de programas crackados, cracks, patchs, e outros incentivos à pirataria.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #3 a quarta 08 ago 2012, 15:35 

David Santos 87 Escreveu:o topo lusitania não é navegável.

http://topolusitania.blogspot.pt/2012/05/topolusitania-v096-em-distribuicao_30.html

para teres um mapa navegável tens de arranjar o city navigator, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

[:D] [:D] [:D]
Editado pela última vez por MightyReek em sábado 11 ago 2012, 20:32, num total de 1 vez.
Razão: Violação de uma regra de conduta: II. Tech 1. São proibidos links de programas crackados, cracks, patchs, e outros incentivos à pirataria.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #4 a quarta 08 ago 2012, 15:49 

Open Street Map

Existe por aqui um tópico sobre este mapa e como instalar..
É grátis

Micro
Micro

Registado: segunda 26 mar 2012, 21:10

Mensagem Post: #5 a quarta 08 ago 2012, 21:54 

David Santos 87 Escreveu:o topo lusitania não é navegável.

para teres um mapa navegável tens de arranjar o city navigator, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estive à procura e só encontrei o City Navigator Europe NT 2013.10 MapSource.

Também serve?
Editado pela última vez por MightyReek em sábado 11 ago 2012, 20:33, num total de 1 vez.

Regular
Regular

Registado: sábado 19 jun 2010, 15:51

Mensagem Post: #6 a sábado 11 ago 2012, 15:47 

David Santos 87 Escreveu:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX [;)]

Esses mapas também dão para o Dakota 10? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Obrigado.
Editado pela última vez por MightyReek em sábado 11 ago 2012, 20:35, num total de 1 vez.
ImagemA cachar com:Imagem
- Garmin Dakota 10 Imagem
- Huawei Ascend G300 (com c:geo, Sygic etc...) Imagem

- De mãos dadas Imagem

-TomTom Navigator Imagem on HTC Touch 3G (com graves problemas de hardware [:I)] [:P] ) Descança em paz. Eterno companheiro de longas cachadas.

Se precisarem de alguma ajuda com o Garmin Dakota 10 e com software para geocaching: TomTom, c:geo, Sygic ou outro software enviem mensagem privada.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #7 a sábado 11 ago 2012, 16:39 

Penso que está algures nos regulamentos de utilização deste forum que é desaconselhada (se não proibida) a transmissão e/ou passagem de informação que induza comportamentos ilícitos. A cópia não autorizada de software é punida por lei.

Se o OP quer mapas roteáveis para o seu Garmin, deve usar os mapas OSM disponíveis aqui: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/OSM_Map_On_Garmin/Download

Se o OP quer fazer qualquer coisa ilegal, isso é lá com ele, desde que não use os recursos do GeoPT.
--
BR

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #8 a domingo 12 ago 2012, 13:21 

Os posts que seguiram o tema da pirataria foram movidos para aqui.
Vamos deixar este tópico para os mapas dos Dakota 20.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #9 a domingo 12 ago 2012, 13:25 

desejo que editem os meus posts todos desde tópico para um simples "não posso ajudar".

Obrigado.

Voltar para CARTOGRAFIA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante