GSAK Addlogs Macro

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #1 a domingo 13 fev 2011, 22:09 

GSAK Addlogs Macro

Ultimamente tem me acontecido uma coisa estranha!

A macro addlogs que vai buscar os logs para uma determinada cache está a cometer um erro. Antes a macro ia à base de dados e via se tinha o ID do owner se tinha avançava, se não tinha ele própria ia ao site buscar o id ao geocaching.com.

O que me esta a acontecer é que ele não faz isso e manda-me ir buscar o ID manualmente. O que com a quantidade de caches novas que adoptei não é muito gratificante já que os ids desconhecidos são muitos.

ALguém sabe o que poderá estar a acontecer?
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #2 a domingo 13 fev 2011, 23:15 

Re: GSAK Addlogs Macro

Kinder Escreveu:Ultimamente tem me acontecido uma coisa estranha!

A macro addlogs que vai buscar os logs para uma determinada cache está a cometer um erro. Antes a macro ia à base de dados e via se tinha o ID do owner se tinha avançava, se não tinha ele própria ia ao site buscar o id ao geocaching.com.

O que me esta a acontecer é que ele não faz isso e manda-me ir buscar o ID manualmente. O que com a quantidade de caches novas que adoptei não é muito gratificante já que os ids desconhecidos são muitos.

ALguém sabe o que poderá estar a acontecer?

Responde à tua dúvida?
[:)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #3 a segunda 14 fev 2011, 11:35 

Re: GSAK Addlogs Macro

É provável. Vou ver se forço o pedido de autenticação!

Como mudei de nick pode estar relacionado!

Obrigado
Imagem Imagem Imagem

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes