Desculpa?? Deve estar a falhar-me alguma coisa de certeza...
hulkman Escreveu:Quanto a esta macro e ao CSV que a alimenta, tal como foi referido noutro tópico, é demasiado pesado para estar a alimentar esta ou qualquer outra macro. Ainda para mais quando tal é feito e disponibilizado sem o conhecimento do geopt. Lembro-me que chegámos a discutir a possibilidade de disponibilizar um CSV apenas com os dados que a macro precisa, e faria muito mais sentido. Continuamos receptivos a essa possibilidade em detrimento desta. Para ti pode parecer que estamos a embirrar, mas se vires pelo lado do geopt e dos servidores, rapidamente percebes que o processamento e largura de banda disponíveis são limitados e que não podem servir para estas coisas.
Eu pedi autorização inclusive para partilhar a macro!!
http://www.geopt.org/component/option,c ... 26#p51326Se não leram o tópico todo, o problema não é meu. Se queriam que a macro desaparecesse era só pedir e era feito nesse instante. Assim é que não!
Quem me conhece sabe que se conta (felizmente) pelos dedos de uma mão as discussões que tenho em fóruns, não me venham é atirar areia para os olhos.