Re: [GSAK macro] GeoptUpdate
E não sei porquê, fiquei com a impressão que seria a macro a de alguma forma ensinar o IAAN que havia meia dúzia de caches não existentes na BD da mesma.
BR
Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
btrodrigues Escreveu:E não sei porquê, fiquei com a impressão que seria a macro a de alguma forma ensinar o IAAN que havia meia dúzia de caches não existentes na BD da mesma.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
IDILIO49 Escreveu:btrodrigues Escreveu:E não sei porquê, fiquei com a impressão que seria a macro a de alguma forma ensinar o IAAN que havia meia dúzia de caches não existentes na BD da mesma.
Isso era o que o Jasafara pediu...
mas para isso ser verdade era preciso o IAAN implementar uma nova funcionalidade de aprender...
Geopt Lackey
jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:btrodrigues Escreveu:E não sei porquê, fiquei com a impressão que seria a macro a de alguma forma ensinar o IAAN que havia meia dúzia de caches não existentes na BD da mesma.
Isso era o que o Jasafara pediu...
mas para isso ser verdade era preciso o IAAN implementar uma nova funcionalidade de aprender...
Enquanto existir o Idílio a forçar as caches que faltam todas as 6ªfeiras a coisa funciona...
Geopt Lackey
btrodrigues Escreveu:Isso é tão simples como criar um web service do lado do IAAN que recebe como parâmetro uma lista dos GC codes com país=portugal que não tenham o concelho preenchido, depois de corrida a macro
http://iaan.geopt.coiso.pt/flagMissing.aspx?GC234562&GC234563&GC23457D&GC234876
Esta lista de GC codes era parsada e eram eliminadas as coisas que não fossem GC codes (é uma expressão regular simples), cruzada contra a lista de caches do IAAN (para retirar anomalias -> caches já existentes). A lista resultante de caches era acedida, tal como é feito hoje em dia para que sejam os dados actualizados... e a informação nova adicionada à BD do IAAN.
Geopt Lackey
Geopt Lackey
AntMadeira Escreveu:Actualizada.![]()
Incrível como esta macro actualizou 1500 caches em cerca de 20 segundos...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes