Gsak 8.0

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #11 a sexta 12 ago 2011, 11:04 

Re: Gsak 8.0

P@v@r0tti Escreveu:Essa parte de ter de pagar não me agradou. Comprei a licença a menos de um ano com a convicção que era vitalício e agora se quiser o upgrade tenho de pagar novamente..... :(

Eu gosto de usar o programa mas assim ........... [V]

Tal e qual como nós. Ainda há bem pouco tempo investimos na aquisição de uma licença... pelo menos para já, não parece que venhamos a investir nesta versão.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #12 a sexta 12 ago 2011, 11:21 

Podem continuar a usar a versão anterior. Continuam a ter acesso vitalício ao produto pelo qual pagaram :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #13 a sexta 12 ago 2011, 11:43 

e normalmente têm um desconto considerável no upgrade para a nova versão. Nisso o Clyde nunca foi ganancioso e salvo erro, até me parece que quem tenha comprado uma licença há menos tempo, pagará ainda menos pelo upgrade para a nova versão. Assim foi quando se passou da 6 para a 7. Uns 4 anos depois, novo upgrade e novo pagamento... parece-me que é dos software com uma vida mais longa... pensem num windows ou algo do género e vejam o que pagam a cada 2 anos se quiserem actualizar!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #14 a sexta 12 ago 2011, 11:59 

Não sei se será o local correcto, mas tenho a ideia que o Gsak é uma ferramenta importantissima para quem cacha com GPS dedicado. Usando o iPhone, com a aplicação da GS, torna-se desnecessário, certo?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #15 a sexta 12 ago 2011, 12:34 

Sim, a versão 8 não é obrigatória para ninguem. A versão 7 continuará a funcionar para sempre.
Agora as vantagens de usar a 8 são muitas. O tempo que se ganha com download de PQ, importação, etc, etc, etc.
É um extra como nos carros.
O carro é o mesmo, mas quem quer sensores de estacionamento agora, tem que pagar.
Eu tb comprei a minha licença e acho perfeitamente legitimo.
Atenção que tal como o Joao disse, o Clyde vai fazer uma tabela com escalões para os diferentes casos. Haverá concerteza quem tenha direito à actualização gratuitamente.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #16 a sexta 12 ago 2011, 12:50 

Fantástica ferramenta que vale bem os €/$ que custou. Se a nova versão evitar o download manual das PQ vale bem o upgrade.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #17 a sexta 12 ago 2011, 12:54 

jasafara Escreveu:Fantástica ferramenta que vale bem os €/$ que custou. Se a nova versão evitar o download manual das PQ vale bem o upgrade.

Podem experimentar e vão ver as diferenças.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #18 a sexta 12 ago 2011, 13:04 

jpgjpg Escreveu:Não sei se será o local correcto, mas tenho a ideia que o Gsak é uma ferramenta importantissima para quem cacha com GPS dedicado. Usando o iPhone, com a aplicação da GS, torna-se desnecessário, certo?

Sim, para cachar torna-se desnecessário, embora tenha outras funcionalidades muito úteis.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #19 a sexta 12 ago 2011, 15:44 

jpgjpg Escreveu:Não sei se será o local correcto, mas tenho a ideia que o Gsak é uma ferramenta importantissima para quem cacha com GPS dedicado. Usando o iPhone, com a aplicação da GS, torna-se desnecessário, certo?

O Gsak é uma ferramenta bastante poderosa e muito alem de só servir para carregar os GPS dedicados. No meu caso serve para vários sistemas.;

TomTom: criar pois de caches encontradas e por encontrar, assim como por tipo.

PDA: Criar GPX de vários feitio e filtragem conforme a jornada.

Garmin Etrex: com Algumas macros da para carregar as 1000 mais perto e pois com todas as caches de Portugal +-12000

PC: uso macros para programar itinerários e construir a pagina dos Stats que coloca na GC. Entre muitas outras que ainda não explorei mas ja vi potencial uso.

Sem duvida que agora não passo sem ele e de certo que vou fazer o Upgrade, espero poder vir a aproveitar de um desconto na nova licença.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #20 a sexta 12 ago 2011, 17:55 

Já vi que terei que me inteirar mais deste "canivete suiço"... e passar a ser um utilizador!!!

Houve em tempos sessões de formação... isso é que era... que tal mais uma iniciativa geopt??? [:D]
AnteriorPróximo

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante