Regular
Registado: quarta 29 jan 2014, 20:57
Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados
Regular
joaopedros2 Escreveu:Eu usei a mesma GPX numa nova DB e acrescentou a quantidade de caches prevista...
Não entendo o que possa ser então.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
joaopedros2 Escreveu:Bem contudo obrigado pela ajuda para a próxima que tiver mais caches tentarei novamente pode ter-me escapado algo.
IDILIO49 Escreveu:(...) mas suspeito que não estejas a falar de mais caches, mas sim de mais founds teus, e o mais certo é não teres o Owner ID preenchido nas opções gerais (ou então não é nada disto)
Regular
IDILIO49 Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Bem contudo obrigado pela ajuda para a próxima que tiver mais caches tentarei novamente pode ter-me escapado algo.
Insistes em não explicar claramente...
..mas suspeito que não estejas a falar de mais caches, mas sim de mais founds teus, e o mais certo é não teres o Owner ID preenchido nas opções gerais (ou então não é nada disto)
Regular
AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Eu usei a mesma GPX numa nova DB e acrescentou a quantidade de caches prevista...
Para resolver a situação, agora passa dessa base de dados para a que pretendidas
joaopedros2 Escreveu:AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Eu usei a mesma GPX numa nova DB e acrescentou a quantidade de caches prevista...
Para resolver a situação, agora passa dessa base de dados para a que pretendidas
Como faço esse merge?
Regular
AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Eu usei a mesma GPX numa nova DB e acrescentou a quantidade de caches prevista...
Como faço esse merge?
Quando estiveres na DB onde estao as caches que queres passares vais a:
Database>Move/Copy waypoints
E selecionas Move e a DB destino
joaopedros2 Escreveu:AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Eu usei a mesma GPX numa nova DB e acrescentou a quantidade de caches prevista...
Como faço esse merge?
Só acho é que vou ter um problema com isso. Pois uma DB tem as Conselhos e Altitudes atualizadas nas caches e nesta nova DB não iria ter e se fizer merge depois vou ter de fazer o update as caches...
Talvez melhor será numa nova DB importar as caches "Found" filtrar pela mais recente encontradas fazer o update a estas e depois fazer merge só dessas que estão em falta na DB "My Founds".
Penso eu
Regular
AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:AndréPaulo Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Eu usei a mesma GPX numa nova DB e acrescentou a quantidade de caches prevista...
Como faço esse merge?
Só acho é que vou ter um problema com isso. Pois uma DB tem as Conselhos e Altitudes atualizadas nas caches e nesta nova DB não iria ter e se fizer merge depois vou ter de fazer o update as caches...
Talvez melhor será numa nova DB importar as caches "Found" filtrar pela mais recente encontradas fazer o update a estas e depois fazer merge só dessas que estão em falta na DB "My Founds".
Penso eu
Não seria mais fácil atualizar as caches que não teem o concelho e altitude? E depois passar as caches?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante