[GSAK] Solução de Recurso para utilizar Gsak sem pagar

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #11 a segunda 14 mar 2011, 17:54 

Re: [GSAK] Solução de Recurso para utilizar Gsak sem pagar

Olá dmdias! Antes de mais bem vindo ao fórum!

Por vezes estas situações acontecem. Colocamos tópicos que achamos que vão ser de interesse para a comunidade e nem pensamos que talvez não seja muito correcto. Não esmoreças, contamos todos com as tuas sugestões e ideias!

Agora vamos editar o primeiro post de forma a não referir a forma de "contornar" os nag screens do gsak, e fica este assunto resolvido ok?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 20 jan 2011, 01:22

Mensagem Post: #12 a segunda 14 mar 2011, 18:00 

Ok , por mim tudo bem.. se puderes então faz isso que vou agora apanhar o comboio para Aveiro.. Sim porque a minha vida não é só estar no forum :D
Ainda tenho de ir para Aveiro para continuar a investigação em que estou envolvido para criar plataformas para se usar em casa tipo o que se via no minority report. Com aqueles ecrã virtuais todos xpto.
As minhas desculpas se feri susceptibilidades mas não era esse o meu objectivo.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #13 a segunda 14 mar 2011, 18:07 

O simplesmente facto de podermos, não significa que possamos!

dmdias Escreveu:Só para que conste eu tenho licença do gsak embora não seja membro premium comprei em conjunto com outro geocacher e utilizo com ele pois ele é premium.
(...)

Já agora deixa-me "dar-te uma vergastada" também: :lol: [:D] [:P]

14. I want to use GSAK on my laptop as well, do I have to buy another registration?

The license agreement which you accept when installing GSAK does explain this (Yea, I know, who reads that rubbish) but I would just like to make it clear.The GSAK license is for the USER and not the computer. This means you can install and register it on your desktop, laptop, work computer (providing you have permission) etc.

It is not only OK to do this, I actively encourage it. One of the main reasons for the backup/restore feature was so you could transfer GSAK data/settings between computers.

This may be at odds with other license agreements, but I just don't think it fair you have to pay for the software on each computer YOU use.So if you are a bit geeky, and like me have 5 computers, then by all means install and register on all 5 without an ounce of guilt
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #14 a segunda 14 mar 2011, 18:13 

viperunderground Escreveu:O simplesmente facto de podermos, não significa que possamos!

dmdias Escreveu:Só para que conste eu tenho licença do gsak embora não seja membro premium comprei em conjunto com outro geocacher e utilizo com ele pois ele é premium.
(...)

Já agora deixa-me "dar-te uma vergastada" também: :lol: [:D] [:P]

[i]14. I want to use GSAK on my laptop as well, do I have to buy another registration?

The license agreement which you accept when installing GSAK does explain this (Yea, I know, who reads that rubbish) but I would just like to make it clear.The GSAK license is for the USER and not the computer. This means you can install and register it on your desktop, laptop, work computer (providing you have permission) etc.

Para não falar que a informação das PQs da Groundspeak não é transmissível. Isso de usar em conjunto com outro geocacher que é premium member também é uma bela treta.

Gostei particularmente do troll. Inflama, e depois "ah, vou-me embora, desenrasquem-se e editem isso que eu, ao contrário de vocês, tenho vida..."
Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 20 jan 2011, 01:22

Mensagem Post: #15 a segunda 14 mar 2011, 20:33 

Mas olha lá lmpinto tu conheces-me de algum lado para me estares a falar assim?
troll??? ve lá a quem chamas isso..
Parece me que a moderação do forum não permite que eu coloque aqui alternativas de uso de software mas permite faltas de educação...
Para evitar isto não comento mais este tópico nem qualquer outro neste forum.
Faltas de educação não são comigo pois não faltei ao respeito a ninguém...se me fui embora é porque tinha de ir.
Não te vou chamar nomes para não responder da mesma moeda porque isso não me tornava igual a ti, tornava pior que tu.
A todos desta comunidade do GeoPt que não são mal educados nem mesquinhos força com o vosso trabalho que é excelente.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #16 a segunda 14 mar 2011, 20:47 

dmdias Escreveu:Mas olha lá lmpinto tu conheces-me de algum lado para me estares a falar assim?
troll??? ve lá a quem chamas isso..
Parece me que a moderação do forum não permite que eu coloque aqui alternativas de uso de software mas permite faltas de educação...
Para evitar isto não comento mais este tópico nem qualquer outro neste forum.
Faltas de educação não são comigo pois não faltei ao respeito a ninguém...se me fui embora é porque tinha de ir.
Não te vou chamar nomes para não responder da mesma moeda porque isso não me tornava igual a ti, tornava pior que tu.
A todos desta comunidade do GeoPt que não são mal educados nem mesquinhos força com o vosso trabalho que é excelente.

A moderação permite e aplaude todo o tipo de alternativas... legais.

/close topic.
ImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #17 a segunda 14 mar 2011, 22:02 

Acho que tudo ficou esclarecido e também que é de bom tom não utilizar termos que menos "carinhosos"... Estamos numa fase de manifestações pacíficas no País... vamos seguir a onda :)

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #18 a domingo 28 ago 2011, 14:42 

Insano Escreveu:Acho que tudo ficou esclarecido e também que é de bom tom não utilizar termos que menos "carinhosos"... Estamos numa fase de manifestações pacíficas no País... vamos seguir a onda :)

Concordo.
E acrescento que, apesar de se ter visto que o tópico não foi colocado da melhor perspectiva (nem todos somos perfeitos e é com estes pequenos erros que se aprende) eu fiquei a saber que existe o GSAK (sim, somos novos nisto [:D] ) e que até ha alternativas. Só por isso, o post do dmdias já foi útil.

Temos todos a ganhar com a discussão de ideias e partilha de outros ponto de vista. Era bom que nem o dmdias nem ninguém deixasse de contrin«buir para isso.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #19 a domingo 28 ago 2011, 20:52 

O GSAK é uma ferramenta fantástica, outras se as há, eu não as conheço...
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)
Anterior

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante