[Android] Cachebox???

Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...

Moderadores: hulkman, migueis

Gostarias de ver o Cachebox a correr em Android?

sim, passaria a ser o meu programa de eleição para geocaching
43
62%
sim, ocasionalmente
6
9%
não, prefiro programas já existentes
1
1%
não tenho Android :(
19
28%

Total de votos : 69

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #1 a sexta 06 mai 2011, 11:48 

[Android] Cachebox???

Não se entusiasmem já...

Ultimamente tenho "brincado" um pouco com Android e tenho apreciado o SO. Como tal, estou a ponderar embrenhar-me neste mundo, nomeadamente no que toca a programar...

Assim, este tópico foi criado com o propósito de saber junto da comunidade qual seria o interesse em ter o cachebox, mas a correr em Android, para além de Windows Mobile? Se houver massa crítica, talvez valha a pena o investimento de tempo que será necessário.

Votem e comentem aqui para obter feedback e analisar a sério esta possibilidade!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #2 a sexta 06 mai 2011, 12:25 

Re: [Android] Cachebox???

hulkman Escreveu:Não se entusiasmem já...

Ultimamente tenho "brincado" um pouco com Android e tenho apreciado o SO. Como tal, estou a ponderar embrenhar-me neste mundo, nomeadamente no que toca a programar...

Assim, este tópico foi criado com o propósito de saber junto da comunidade qual seria o interesse em ter o cachebox, mas a correr em Android, para além de Windows Mobile? Se houver massa crítica, talvez valha a pena o investimento de tempo que será necessário.

Votem e comentem aqui para obter feedback e analisar a sério esta possibilidade!

Muito, mas muito bom! Em android já temos o c:geo, não consigo comprar isso ao cachebox porque nunca tive um windows moble (aliás - tive há muitos anos)... Mas pelo que vejo aqui no fórum parece-me que o cachebox, a aparecer em android, será competição feroz ao c:geo!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #3 a sexta 06 mai 2011, 12:28 

Não tenho androide, mas se alguma vez mudar para esse SO o primeiro programa a ser carregado no PDA seria o Cachebox sem duvida. Acho bem que quem tenha essa plataforma posso usufruir desta ferramenta impecável para cachar.

[^]
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #4 a sexta 06 mai 2011, 12:35 

João, abriste o tópico à mais de uma hora e ainda nao vi o link para download da nova versão para Android. :)
Sim, claro que é uma mais valia... já colocavas era isso em versão donate, nao?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #5 a sexta 06 mai 2011, 12:40 

Quem quiser, já pode doar ao geopt.org para fazer face às despesas de alojamento, etc... Está disponível aqui: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/websc ... 698ea9bfbc

Relativamente ao Android, estou apenas a sondar o interesse... se houver um interesse geral, logo se vê quando é que se consegue ter uma versão para lançar para a malta! ;)

Sam

Regular
Regular

Registado: quinta 03 fev 2011, 01:47

Mensagem Post: #6 a sexta 06 mai 2011, 12:56 

pessoalmente uso o c:geo, que se tem mostrado uma ferramenta de eleição...muito melhor que a oficial
não sei até que ponto será vantajoso desenvolver mais uma app para android uma vez que o próprio carnero disse que ia tentar oficializar a app dele...

quando uma app mostra ser operacional e mostre estar em constante actualização (o c:geo tem tido mais de 2 actualizações por mês) é um grande motivo para uma fidelização da minha parte...

mas que venha ai uma beta do cachebox para ver como se comporta ;) o conhecimento e inovação nunca são demais!
ImagemImagemImagemImagemImagem
My new mystery: GC2V7BP

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #7 a sexta 06 mai 2011, 14:03 

Eu tenho android depois de ter tido windows mobile (com cachebox).
No android, tenho c:geo, georg , geobeagle e a versao oficial.
De todos, não abdico do geobeagle, que é brutal, omais parecido com o cachebox.
Agora se saísse o cachebox para android, apagava os programas todos e trabalha apenas com o cachebox, de longe o melhor de todos.
Geobeagle em comparação com o cachebox é tipo 50%. Muito Bom mas fraco perante o grande cachebox

hulkman Escreveu:Quem quiser, já pode doar ao geopt.org para fazer face às despesas de alojamento, etc... Está disponível aqui: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/websc ... 698ea9bfbc

Só dá mesmo pelo paypal? É que não tenho conta nem sei como criar!!!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #8 a sexta 06 mai 2011, 14:10 

hulkman Escreveu:Não se entusiasmem já...

Bolas quando vi o tópico pensei que tinhas postado uma versão beta [:P] Já estava em pulgas hehe

Android é o meu sistema de eleição, passaria a usar o cachebox sem dúvida até porque não morro de amores pelas actuais alternativas...

Força nisso Hulk! [:D]
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #9 a sexta 06 mai 2011, 14:50 

hulkman Escreveu:Ultimamente tenho "brincado" um pouco com Android e tenho apreciado o SO.
E que tal começares a brincar um pouco com o SO do iPhone para que também possas escrever:
hulkman Escreveu:Como tal, estou a ponderar embrenhar-me neste mundo, nomeadamente no que toca a programar...
??

Creio que terias muito boa gente interessada nisso!

De qualquer forma, apesar andares sempre imensamente ocupado, obrigado por estares sempre a pensar no pessoal com cada vez mais ideias!

[Off-Topic] Ainda não perdi a esperança que o possas vir a fazer para o iPhone... quem o faz para o Android, depois é só um saltinho (digo isto porque não percebo nada disto!)[/Off-Topic] :D
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #10 a sexta 06 mai 2011, 15:14 

[Android] Cachebox???

Carlytos Escreveu:
hulkman Escreveu:Quem quiser, já pode doar ao geopt.org para fazer face às despesas de alojamento, etc... Está disponível aqui: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=ObOu1A59dgLqGtj8oz0uCl4rBNTFHMYN4QTDgzE-r9dTAoowp9ySDAae5Oi&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d5863a909c4bb5aee2fcbfe698ea9bfbc

Só dá mesmo pelo paypal? É que não tenho conta nem sei como criar!!!

Pode ser por transf. Obrigado.
NIB: 0010 0000 47354010001 73
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem
Próximo

Voltar para CACHEBOX

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes