Três Marias Escreveu:Só experimentei em duas

A que me alertou para o problema foi a Marina de Portimão (GC24THW). Nesta o problema aparece quer na versão antiga quer na nova, entretanto lembrei-me que poderia ter ficado alguma coisa em cache e tentei com outra, Porto de Recreio de Oeiras - Reloaded (GC24K7J). Nesta de facto não carrega as imagens.
Depois voltei a abrir a listing da Marina de Portimão e voltou a ligar a net... ou é específico da listing ou a cache do cachebox é muito persistente

OK... no fim de semana passado tentei testar a coisa no terreno mas não correu muito bem! Já que era para levar ao limite, peguei nas 13 PQ com as caches activas por encontrar em Portugal e tentei importar em bloco. A primeira surpresa agradável foi que o programa se encarregou sozinho de deszipar os ficheiros, mas p'raí a 3/4 abortou a importação sem nenhuma mensagem e, quando tentei fazer a primeira cache, não estava lá

Repeti o processo para as PQ que ainda estavam no folder e voltou a rebentar "sem avisar," depois tentei com uma PQ de 200 caches feita no GSAK e ele importou, mas depois não conseguia fazer mais nada com a aplicação - tive que apagar o ficheiro da BD para as coisas voltarem ao normal.
Apesar dos problemas de importação, gostei da interface, da rapidez a arrancar com o GPS (não sei porquê no TyTnII alguns programas obtêm lock rápido outros não...) e da navegabilidade só com o dedo, portanto hoje decidi voltar à carga com a importação.
Desta vez alimentei-o com ficheiros GPX de 200 caches cada e p'raí uma hora depois já tinha mais de 5000 caches na BD, e realmente o programa é mesmo rápido a ordenar e encontrar caches numa BD tão grande... agora só falta mesmo uma segunda tentativa no terreno!
Acerca do acesso à net para descarregar fotos, não voltou a acontecer: devia mesmo ser um problema de cache!