[PPC] Cachebox ALPHA - Discussão

Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #1211 a quarta 29 jun 2011, 21:00 

Re: [PPC] Cachebox ALPHA - Discussão

tarouca Escreveu:Boas.

Gostaria em primeiro lugar de dar os parabéns ao hulkman pelo excelente software que tem vindo a desenvolver. Já tenho o cachebox há algum tempo no meu telemóvel, acho um programa bastante útil e simples. No meu caso tive que comprar uma antena gps externa porque tenho o telemóvel silverbelt da tmn e não conseguia grande exactidão, o que deixou de ser problema com a antena ;D

Quero apenas deixar duas perguntas.
1- Como ponho a aparecer as caches feitas no mapa? depois de da-las como encontradas elas desaparecem do mapa...
2- Existe uma opção, no cachebox, para pormos os nossos dados do site geocaching.com, mas o meu problema é que não consigo po-los porque não consigo escrever, ou seja, não me aparece o teclado para que eu possa introduzi-los...

Gostaria de uma pequena ajuda ;D

cumps
tarouca

resposta ao ponto 1: na vista de mapa, carrega no botão no canto superior direito (Map). Depois escolhe View, e desactiva a opção Hide finds.
resposta ao ponto 2: quando activas a caixa de texto respectiva, o teclado virtual deveria aparecer-te automaticamente... Não aparece?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: segunda 16 mai 2011, 16:41

Mensagem Post: #1212 a sexta 01 jul 2011, 23:02 

hulkman Escreveu:
tarouca Escreveu:Boas.

Gostaria em primeiro lugar de dar os parabéns ao hulkman pelo excelente software que tem vindo a desenvolver. Já tenho o cachebox há algum tempo no meu telemóvel, acho um programa bastante útil e simples. No meu caso tive que comprar uma antena gps externa porque tenho o telemóvel silverbelt da tmn e não conseguia grande exactidão, o que deixou de ser problema com a antena ;D

Quero apenas deixar duas perguntas.
1- Como ponho a aparecer as caches feitas no mapa? depois de da-las como encontradas elas desaparecem do mapa...
2- Existe uma opção, no cachebox, para pormos os nossos dados do site geocaching.com, mas o meu problema é que não consigo po-los porque não consigo escrever, ou seja, não me aparece o teclado para que eu possa introduzi-los...

Gostaria de uma pequena ajuda ;D

cumps
tarouca

resposta ao ponto 1: na vista de mapa, carrega no botão no canto superior direito (Map). Depois escolhe View, e desactiva a opção Hide finds.
resposta ao ponto 2: quando activas a caixa de texto respectiva, o teclado virtual deveria aparecer-te automaticamente... Não aparece?

Não. Não percebo pk mas não aparece. O teclado que uso não é o que vem no tele, mas acho que isso não é o problema...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #1213 a sábado 02 jul 2011, 22:41 

gcoutinho Escreveu:A bateria é de origem. O GPS funciona bem nas outras aplicações, TOMTOM, Pocketdrake, GcZII etc. Só o cachebox é que me tá a F.. lixar a cabeça.
Vou esperar por o inicio da proxima semana para fazer a flash à ROM. Tenho de fazer através do cartão, sem cabo. Os mapas do tomtom europa dão uma dor de cabeça, e como este fim de semana tenho o primeiro geo-evento não quero meter agua e ficar sem brinquedo para o fim de semana. Para já tou me a safar bem com o ppocketDrake, mas o pessoal só fala do cachebox que fico com curiosidade de o ver em acção. Já importei um gpx para ver como funciona, só não consegui ainda descobrir forma de me "desenrrascar" com os spoilers e com os mapas... isto no PocketDrake. Mas vou investigar no forum e no site oficial. Obrigado a todos.

E então novidades?
Este fds testei com 2 HTC P3300 e tive exactamente os mesmos problemas que tu. Não consigo resolver. Acho que vou enviar para o Hulkman para ele testar.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #1214 a segunda 04 jul 2011, 17:59 

assim que tenha um destes vou testar e tentar perceber o porquê de não funcionar o gps com o cachebox! Depois dou novidades!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #1215 a segunda 04 jul 2011, 19:50 

hulkman Escreveu:assim que tenha um destes vou testar e tentar perceber o porquê de não funcionar o gps com o cachebox! Depois dou novidades!

Manda a tua morada via Pm para te enviar um sff.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #1216 a sexta 08 jul 2011, 10:25 

Boas,

O que é o ficheiro cachebox.db3? Hoje ao fazer import do WinCacheBox directamente para a pasta Cachebox no pda, ele importou as fotos, mapas, spoilers e importou (ou criou) também um ficheiro com nome CacheBox.db3.

Quando liguei o CBox não tinha caches nenhuma na base de dados. Tive que copiar -> colar o ficheiro cachebox.sdf manualmente.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #1217 a sexta 08 jul 2011, 10:30 

o ficheiro cachebox.db3 significa que exportaste a BD do wincachebox para o formato SQLite (que é o formato usado pela versão para Android). Terás que usar a opção sdf para a versão WM, caso contrário não irá carregar.

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #1218 a sexta 08 jul 2011, 10:36 

lol enfim... :roll:

Mas depois ao copiar o ficheiro cachebox.sdf fica tudo bem, certo? A pasta repository e respectivas sub-pastas é igual seja wm ou android, certo?
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #1219 a sexta 08 jul 2011, 10:52 

sim... mas não copies o cachebox.sdf do wincachebox. Copia o que exportaste pois o outro tem informação desnecessária para o cachebox!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #1220 a quinta 14 jul 2011, 11:50 

deixei de ter acesso a PQ actualizados desde o dia 12/07/2011... é problema meu ou esta a acontecer a mais alguém ???

No site tenho PQ de hoje e no cachebox não aparecem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».
AnteriorPróximo

Voltar para CACHEBOX

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante