[PPC] Cachebox

Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #11 a terça 08 jun 2010, 10:56 

Re: [PPC] Cachebox

cmcfaria Escreveu:Sim, é claro que é possível usar sem ser premium.

Ser premium, tem é vantagem na criação dos GPX, caso não o seja, possivelmente terás de colocar a informação manualmente, ou então tentar arranjar os GPX de outro modo.

Parece que se tem que arranjar os GPX mesmo...

Também gostava de experimentar o programa.. alguém arranja de outro modo?? ;)

Large
Large

Registado: sexta 04 jun 2010, 22:25

Mensagem Post: #12 a terça 08 jun 2010, 15:37 

É que experimentei superficialmente ontem o programa com um gpx criado no gsak a partir de uma base de dados do antigo stats. E não consegui importar as caches para o programa... O gpx que experimentei foi criado com uma macro par o nuvi, não sei se terá sido por causa disso, tenho de tentar criar então um gpx de outro modo a ver se dá.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #13 a terça 08 jun 2010, 15:40 

o cachebox está preparado para carregar gpx de pocket queries ou do gsak... Se tiveres do gsak deverá funcionar também.

Nano
Nano

Registado: quinta 08 jul 2010, 16:33

Mensagem Post: #14 a sexta 06 ago 2010, 12:27 

hulkman Escreveu:o cachebox está preparado para carregar gpx de pocket queries ou do gsak... Se tiveres do gsak deverá funcionar também.

desculpa a ignorância... mas como posso carregar? criei um gpx através do gsak mas não estou a ver como carrego na aplicação...

Obr

Já encontrei....
Agora vou ter de aprender... :D

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #15 a sexta 06 ago 2010, 12:36 

Como o Hulkman, espero que algum dos utilizadores desta aplicação me possa ajudar!!!

Quando faço o Upload das Fieldnotes, infelizmente agora só o faz do meu último registo!

Alguém mais está com este problema? Será um erro meu na configuração, ou será mesmo um erro da última realase da aplicação?

SUp3rFm, sei que utilizas muito esta opção, contigo está a fazer bem o Upload das Fieldnotes?

Obrigado.

(EDIT: Por engano publiquei esta mensagem neste tópico, quando queria fazê-lo no do Cachebox Alpha... se algum moderador poder apagar agradecia. Obrigado.)
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #16 a sexta 06 ago 2010, 12:39 

GeoKolob, o melhor é colocares esse posto neste tópico: viewtopic.php?p=334#p334

Agora que me estou a recordar... Da última vez, marquei 2 founds. Fiz o upload das field notes e, efectivamente, só enviou a última! No entanto, é bem provável que esta alteração de comportamento esteja do outro lado, ou seja, do Geocaching.com. Na última release, a 28 de Junho, houve uma alteração na forma de lidar com as field notes. Talvez seja por aí. Vou testar.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #17 a quinta 12 ago 2010, 14:44 

Pah, eu até curtia de ter esse programa no telemóvel, mas...não percebo nada dessa coisa de instalar programas no telemóvel (nunca exprimentei).

Alguém me poderá explicar como instalo o CacheBox?
A dúvida é bastante simples: tenho um telemóvel e agora?

Já li qualquer coisa de instalar o SQL e etc. Mas eu nem sei o que é o SQL, o que faz e para que serve :?, sei que é uma dúvida complicada (e até chata) de esclarecer, mas se alguém tiver disponibilidade não poderá criar um tópico para nabos (como eu) e fazer um manual de instrucções de como instalar o CacheBox? Com todos os passos?

Desculpem :cry:
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #18 a quinta 12 ago 2010, 15:42 

Bem.. naquilo, pouco que sei, vou tentar ajudar-te.... Eu tenho um PDA e faço da seguinte maneira:
* Ligo-o ao computador, tenho instalado o activeSync que faz a ligação ao PDA...
* Passo o executável ( .CAB ) para onde quero instalar e depois no PDA, procuro esse ficheiro, clico nele e voilá

ou então, pego no cartão de memória do PDA, coloco no PC e copio para o cartão e depois instalo no cartão.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #19 a quinta 12 ago 2010, 18:31 

Diez10 Escreveu:Pah, eu até curtia de ter esse programa no telemóvel, mas...

Este programa só funciona em PDA e PPC, em telemóveis não funciona.
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #20 a quinta 12 ago 2010, 18:48 

Bolacha Escreveu:Este programa só funciona em PDA e PPC, em telemóveis não funciona.

Grande Gralha :oops:
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para CACHEBOX

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante