SUp3rFM Escreveu:Se calhar estou a ver mal, mas isto é para fazer "batota" com os Munzee, certo?
E... isso só a mim faz confusão?
Se encarares os Munzee como uma coisa semelhante ao geocaching sim. Não tens de ir a lado nenhum nem fazer nada de especial para ganhares pontos.
Mas:
- o Munzee tem potencial para ser um jogo que se distancia e evolui para além do conceito do geocaching (apesar de na génese ser semelhante)
- isto é só uma experiência para ver se funciona. A minha ideia é ter formas de capturar e tarefas mais complexas que "Input your coordinates". Já há um também virtual que se esconde no facebook mas que não é automático. Tenho um planeado que mistura físicos com virtuais viajantes
- não sei qual vai ser a reacção da Munzee Team em relação a isto. Não me parece que queiram restringir as evoluções possíveis para já. Provavelmente vai chegar a um ponto em que munzees puramente virtuais vão ser proibidos ou autorizados caso-a-caso e para já vamos experimentando a ver para onde vai. Um exemplo é o superman que lidera a tabela de pontos...meteu munzees em todos os postes da cidade dele a ver se pegava, não pegou, apagaram metade deles. Se me apagarem este pelo menos aprendi a fazer umas coisas em php e diverti-me a fazer isso.