[MUNZEE] Perturbações na Matrix

GPS Games!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #1 a terça 30 ago 2011, 15:25 

[MUNZEE] Perturbações na Matrix

Quem estiver mais atento às stats pode ver que houve um munco visitado pelos top25 todos: http://www.munzee.com/m/isioux/9/

Descobri uma falha na forma como os muncos são procurados, capturados, logados e etc. e como tenho muito tempo disponível resolvi ver se o pessoal andava atento.

Uma das consequências que não antevi foi que o ranking PT ia ser todo alterado. Desculpem lá o mau jeito. [:I)]
Em princípio o snicker apaga aqueles captures todos e volta tudo ao normal.

Espero que consigam melhorar a segurança do jogo porque para já é a única coisa que me está a tirar o entusiasmo disto. Se um nabo como eu conseguiu chegar lá é porque está fácil demais. Sei que haverá sempre maneira de dar a volta mas ao menos que dificultem um bocado...
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #2 a terça 30 ago 2011, 16:08 

Re: [MUNZEE] Perturbações na Matrix

É. Temos que controlar isto muita bem. Porque senão o Superman é que leva o... espera, qual é que é mesmo o prémio?
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #3 a terça 30 ago 2011, 16:19 

Está no Youtube, esta vulnerabilidade.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #4 a terça 30 ago 2011, 16:42 

bodi.bifes Escreveu:Está no Youtube, esta vulnerabilidade.

Calculo que estejas a falar desta:

Em relação a esta não se pode fazer muito mais do que já foi feito que é impedir as mock locations. Com root no android dá-se a volta mas implica fazer uma de cada vez.

A que usei permite fazer captures e journal entries em nome de outros users. No caso fiz 25 captures e uma journal entry com users diferentes em 2 ou 3 minutos.
(E se vires em http://www.munzee.com/zipputzky/m/1 estão lá duas entries que fiz por engano num meu :lol: )

Entretanto saiu este post: http://www.munzee.com/forums/index.php? ... icseen#new que me leva a crer que estão a resolver a falha.
Acho estranho não me terem respondido à pm que enviei a descrever o hack mas pronto, desde que resolvam a coisa já fico satisfeito.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #5 a terça 30 ago 2011, 17:11 

Sim, referia-me a essa, mas pelos vistos já está ultrapassada! Lol.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #6 a sexta 02 set 2011, 16:53 

A vulnerabilidade (que era um buraco um bocado grande) foi resolvida logo no dia seguinte a eles terem tomado conhecimento.

No entanto implicou que para jogar toda a gente tenha de ter as últimas versões das aplicações.

Penso que vale a pena o esforço para tapar o buraco mas também pelas funcionalidades novas que as últimas versões trazem.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #7 a sexta 02 set 2011, 17:09 

Quando é que essas versões foram disponibilizadas? Eu tenho instalada a versão 0.60/31 há algum tempo e desde aí não recebi nenhuma informação no android market para actulizar. Penso que esta vulnerabilidade surgiu ou foi descoberta, já depois de surgir esta actualização.
Imagem Imagem Imagem

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes