Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
GPS Games!
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
t@ndre Escreveu:humm tou aki a pensar...
parece fácil criar um programa para automaticamente registar todos os usernames do GC dentro do opencaching, não será assim?
pois sem email de confirmação nem as snaitas das perguntas dos números, parece relativamente fácil...

prodrive Escreveu:t@ndre Escreveu:humm tou aki a pensar...
parece fácil criar um programa para automaticamente registar todos os usernames do GC dentro do opencaching, não será assim?
pois sem email de confirmação nem as snaitas das perguntas dos números, parece relativamente fácil...
Sim, claro! É o site do facilitismo. Vale a pena estares a perder tempo com isso, ou será preferível deixá-lo morrer por si próprio
Geopt Proud Member
t@ndre Escreveu:humm tenho de ser honesto, apenas me registei logo após ver o teu post do possivel asurpamento do nick, de resto por mim podem usar o quiserem do GC.com.
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Incidentally, if you want to prevent someone from cross-listing your caches, there's an easy way. Simply upload a GPX file containing your caches, but don't then publish them. They will sit in your OX profiles as "draft geocaches" and block the OX12345 code corresponding to the original GC12345.
Geopt Proud Member
Paulo_Domingues Escreveu:O meu inglês é mauzinho, mas parece-me que aqui estão algumas informações que podem ser interessantes, nomeadamente esta:Incidentally, if you want to prevent someone from cross-listing your caches, there's an easy way. Simply upload a GPX file containing your caches, but don't then publish them. They will sit in your OX profiles as "draft geocaches" and block the OX12345 code corresponding to the original GC12345.

Large
Registado: quarta 04 ago 2010, 12:48
prodrive Escreveu:Paulo_Domingues Escreveu:O meu inglês é mauzinho, mas parece-me que aqui estão algumas informações que podem ser interessantes, nomeadamente esta:Incidentally, if you want to prevent someone from cross-listing your caches, there's an easy way. Simply upload a GPX file containing your caches, but don't then publish them. They will sit in your OX profiles as "draft geocaches" and block the OX12345 code corresponding to the original GC12345.
Sim, já tinha discutido em privado com o SUp3rFM essa solução.
Criar um GPX com todas as caches de Portugal e fazer o Upload delas sem as publicarmos. Os códigos estariam criados e bloqueados mas ninguém conseguiria publicar as caches, excepto quem fez o Upload. Aliás seria uma forma simples da GroundSpeak poder bloquear todas as suas caches, inclusivamente.
A conclusão a que chegamos é: Será que vale a pena? Será que justifica o tempo de antena que lhe estamos a dedicar
Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes