Opencaching

GPS Games!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #61 a sexta 10 dez 2010, 14:43 

Re: Opencaching

isto é ridículo! Essa coisa de se poderem usurpar caches devia ter sido bem ponderada!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #62 a sexta 10 dez 2010, 14:58 

humm tou aki a pensar...

parece fácil criar um programa para automaticamente registar todos os usernames do GC dentro do opencaching, não será assim?

pois sem email de confirmação nem as snaitas das perguntas dos números, parece relativamente fácil...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #63 a sexta 10 dez 2010, 15:02 

t@ndre Escreveu:humm tou aki a pensar...

parece fácil criar um programa para automaticamente registar todos os usernames do GC dentro do opencaching, não será assim?

pois sem email de confirmação nem as snaitas das perguntas dos números, parece relativamente fácil...

Sim, claro! É o site do facilitismo. Vale a pena estares a perder tempo com isso, ou será preferível deixá-lo morrer por si próprio (unknown-)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #64 a sexta 10 dez 2010, 15:07 

prodrive Escreveu:
t@ndre Escreveu:humm tou aki a pensar...

Sim, claro! É o site do facilitismo. Vale a pena estares a perder tempo com isso, ou será preferível deixá-lo morrer por si próprio (unknown-)

humm tenho de ser honesto, apenas me registei logo após ver o teu post do possivel asurpamento do nick, de resto por mim podem usar o quiserem do GC.com.

mas sim concordo contigo é ignorar ao máximo do meu lado, se é para deixar morrer.. isso já não sei, a garmin deve ter se metido isso com algum objectivo em mãos... pena é estar a ficar associada a um projecto com tantas falhas... pensava eu que conheciam melhor o "negócio"

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #65 a sexta 10 dez 2010, 15:35 

t@ndre Escreveu:humm tenho de ser honesto, apenas me registei logo após ver o teu post do possivel asurpamento do nick, de resto por mim podem usar o quiserem do GC.com.

Também me registei apenas para evitar confusões que dispenso. Não tenciono usá-la como Geocacher nem sequer ter as minhas caches disponíveis nesse site.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #66 a sexta 10 dez 2010, 16:08 

vista essa confusão também já registei o meu username...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #67 a sexta 10 dez 2010, 17:08 

O meu inglês é mauzinho, mas parece-me que aqui estão algumas informações que podem ser interessantes, nomeadamente esta:
Incidentally, if you want to prevent someone from cross-listing your caches, there's an easy way. Simply upload a GPX file containing your caches, but don't then publish them. They will sit in your OX profiles as "draft geocaches" and block the OX12345 code corresponding to the original GC12345.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #68 a sexta 10 dez 2010, 17:16 

Paulo_Domingues Escreveu:O meu inglês é mauzinho, mas parece-me que aqui estão algumas informações que podem ser interessantes, nomeadamente esta:
Incidentally, if you want to prevent someone from cross-listing your caches, there's an easy way. Simply upload a GPX file containing your caches, but don't then publish them. They will sit in your OX profiles as "draft geocaches" and block the OX12345 code corresponding to the original GC12345.

Sim, já tinha discutido em privado com o SUp3rFM essa solução.
Criar um GPX com todas as caches de Portugal e fazer o Upload delas sem as publicarmos. Os códigos estariam criados e bloqueados mas ninguém conseguiria publicar as caches, excepto quem fez o Upload. Aliás seria uma forma simples da GroundSpeak poder bloquear todas as suas caches, inclusivamente.

A conclusão a que chegamos é: Será que vale a pena? Será que justifica o tempo de antena que lhe estamos a dedicar (unknown-)

Large
Large

Registado: quarta 04 ago 2010, 12:48

Mensagem Post: #69 a sexta 10 dez 2010, 17:27 

Embora o meu nick não seja muito importante também já o registei.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #70 a sexta 10 dez 2010, 17:30 

prodrive Escreveu:
Paulo_Domingues Escreveu:O meu inglês é mauzinho, mas parece-me que aqui estão algumas informações que podem ser interessantes, nomeadamente esta:

Sim, já tinha discutido em privado com o SUp3rFM essa solução.
Criar um GPX com todas as caches de Portugal e fazer o Upload delas sem as publicarmos. Os códigos estariam criados e bloqueados mas ninguém conseguiria publicar as caches, excepto quem fez o Upload. Aliás seria uma forma simples da GroundSpeak poder bloquear todas as suas caches, inclusivamente.

A conclusão a que chegamos é: Será que vale a pena? Será que justifica o tempo de antena que lhe estamos a dedicar (unknown-)

Sinceramente não percebo o porque dessa obcessão em bloquear o caminho deles. Deixa-os andar. Só vai ser positivo, como tu já afirmaste fez com que a GS se mexe-se mais rápido. Se toda a gente lhes cortar as pernas o mais certo é termos mais um terracaching que não assustaram minimamente a GS e fez com que andasse ao seu próprio ritmo. Com uma concorrência o ritmo vai ter de acelerar.

Não vou largar a GS só por causa da OC, mas vejo com bons olhos a vinda da OC.com para mudar as coisas. Se começaram mal é verdade, mas mais de qualquer maneira já mudou alguma coisa, quanto mais não seja abrir os olhos à GS.
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes