Obrigado sr. prof zip.
zipp Escreveu:Em relação às figuras, acabaste de descrever algumas cachadas
Pois foi... Como uma vez nós andarmos à procura de uma micro, alguém nos perguntar o que andávamos a fazer e atiramos com uma de "andamos à procura de bichos" (leia-se, TBs.) e ele responder "bichos? isso é mais de madrugada ao nascer do sol".
zipp Escreveu:Em relação à interacção, .... pode dar chaves ao pessoal de cá e vice-versa. ... andarem vários no terreno em diferentes pontos ....
E nesses casos há mesmo intreratividade? Quero dizer, vês no teu aparelhómetro a proximidade dos outros e interages com eles na aplicação?
zipp Escreveu:há uns malucos que andam a fazer kms sozinhos e só jogam assim. Outros que se juntam de madrugada em 1 ou 2 carros para varrer tudo o que aparece e de vez em quando há mega-raids com muito planeamento por trás para fazer coisas em grande. Fazer sozinho é giro mas andar com pessoal é bem mais divertido e eficaz.
Sim, faz lembrar algo... ah, já sei! Geocaching!
zipp Escreveu:De resto, há batoteiros e tudo e pessoal a queixar-se dos portais que aparecem e de quem os aprova. Já viste isto em algum lado?
Batota? Queixarem-se? Adulterar as regras do jogo? Naaa... assim de repente não me lembro de nenhum.
zipp Escreveu:O meu conselho é experimentar. De preferência com alguém que já jogue.
Presumo que não haverá algum aqui em Aveiras.

Mas alguém tem que ser o primeiro, não é?