xptopt Escreveu:No mar e na terra Escreveu:[DÚVIDA] Queria um feedback das vossas zonas. Acho a aplicação engraçada. No entanto, em Machico e Água de Pena quase que NÃO há pokémons e pokéstops. Nas vossas zonas como é?
Eu não jogo mas a minha filha mais velha joga e veu apreciando a coisa. Na minha zona - Santa Maria de Lamas, uma vila do Concelho de Stª Mª da Feira - há vários pokéstops, fartura de pokemons e alguns ginásios (é assim que se chama?).
Parece-me haver alguma relação com os portais do Ingress mas como também não jogo Ingress não o posso confirmar.
Sim, tem razão. O jogo é muito interactivo e obriga a explorar locais bem porreiros. Sou grande fã de trilhos, acampar, geocaching e desporto, basicamente da natureza, portanto este jogo além de relembrar os velhos tempos de há 10 a 15 anos atrás faz com que levantemos o rabo de casa, perfeito para jogar somente um pouco nas férias. Mas em zonas como a ilha da Madeira ainda não houve muita adesão, com a ligação das pessoas aos servers o jogo irá crescer. Depois é necessário fazer pedido de pokestops e ginásio através do site deles, e com sorte após umas semanas temos uns locais giros e interessantes para ir.