Distância entre Geocaches distintas

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Regular
Regular

Registado: quarta 30 mai 2012, 00:41

Mensagem Post: #71 a quarta 29 mai 2013, 15:00 

Re: Distância entre Geocaches distintas

No meu caso, quando disse que estava a pensar em colocar uma (unknown-) , estava a pensar em algo deste tipo http://coord.info/GC1WPW2.
Neste caso o ownwer diz mesmo:" Para a encontrar deverá dirigir-se ao marco que indica o ponto mais ocidental da Europa e descobrir as coordenadas desse mesmo ponto inscritas no marco. A seguir faça as contas:......"
No meu caso teriam de ir ao local e depois de ver as datas usar uma formula para obter as coordenadas finais.
Claro que seria uma (unknown-) fácil de resolver, comparado com muitos enigmas que encontramos.

Abraços
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #72 a quarta 29 mai 2013, 15:44 

Se adicionou algo ao local, o ponto passa a ser físico. No entanto, parece-me que é mais acertado publicá-la como multi-cache se não há nada de mais "esotérico" para fazer.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Regular
Regular

Registado: quarta 30 mai 2012, 00:41

Mensagem Post: #73 a quarta 29 mai 2013, 16:08 

SUp3rFM Escreveu:Se adicionou algo ao local, o ponto passa a ser físico. No entanto, parece-me que é mais acertado publicá-la como multi-cache se não há nada de mais "esotérico" para fazer.

Sim . Se calhar é a opção que vou escolher.
Mas com estas suposições sempre vai dando para a malta tirar dúvidas para que corra bem e as caches sejam publicadas a primeira evitando "desentendimentos" e percas de tempo desnecessárias.

Abraços
Imagem
Anterior

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes