Como pedir novo revisor?

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Small
Small

Registado: segunda 04 mar 2013, 17:00

Mensagem Post: #61 a segunda 04 mar 2013, 21:14 

Re: Como pedir novo revisor?

CarFil Escreveu:assim que vi o nome deste tópico pensei de imediato: " o revisor em questão é o bt" entrei no tópico e lá está, trata-se do bt no seu "melhor"... porque será que os problemas com os revisores, tem sempre um denominador comum: btrodrigues??? ... isto se fosse a mim faria me pensar, se estava a contribuir ou a prejudicar o geocaching!

um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

Não posso ser sincero?! LOOOL por isso é que as vezes ando a procura de caches com 20m de delay

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #62 a segunda 04 mar 2013, 21:15 

MightyReek Escreveu:...O que vale ainda é o Bolacha, esse nunca houve um único geocacher que o enganasse para que lhe publicasse uma cache...

Vocês já pensaram que geocachers mais recentes no fórum que estejam a ler isto, ficam completamente baralhados? [:D]
Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #63 a segunda 04 mar 2013, 21:19 

jasafara Escreveu:
MightyReek Escreveu:...O que vale ainda é o Bolacha, esse nunca houve um único geocacher que o enganasse para que lhe publicasse uma cache...

Vocês já pensaram que geocachers mais recentes no fórum que estejam a ler isto, ficam completamente baralhados? [:D]

Não pretendo enganar ninguém. Não é esse o espírito.
Já alterei a localização da cache para longe da escola e não está enfiada num monte de pedras.

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #64 a segunda 04 mar 2013, 21:20 

prodrive Escreveu:
CarFil Escreveu:um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

É possível que sim... mas é uma cache a prazo... mais cedo ou mais tarde aparecerá um Geocacher com consciência que denuncia a cache porque o muro está todo desmantelado e os pais das crianças andam todos em alvoroço porque o corropio de pessoas a "espreitá-los" em movimentos suspeitos nos últimos dias disparou, e a cache é arquivada.

Será que a porra do jogo justifica estas situações?

se o baile servir para publicar uma cache fantástica, os geocacher's com consciência: adoram, atribuem favorito e votam para a treta dos prémios gps... não preciso de te referir exemplos, pois não? ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #65 a segunda 04 mar 2013, 21:21 

DitoCujoPupz Escreveu:
jasafara Escreveu:

Não pretendo enganar ninguém. Não é esse o espírito.
Já alterei a localização da cache para longe da escola e não está enfiada num monte de pedras.

Eu não estava a falar de ti, estava a falar do Bolacha [:D]
Já agora esta estória do Bolacha revisor surgiu aqui ou já vem mais de trás?
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #66 a segunda 04 mar 2013, 21:38 

CarFil Escreveu:um conselho, se queres a cahce publicada não podes ser sincero, sinceridade não te traz a cache publicada, se lhe deres baile é certinho que te publica a cache :D

Espectáculo!!
Parabéns!
Que belo conselho! Uma ajuda preciosa. És realmente uma pessoa de valores elevados! És uma mais valia para o Geocaching!

Se nos conseguem enganar? Conseguem. Basta serem mentirosos, falsos, pessoas sem integridade.

Acham que me chateia saber que há artistas que me enganam?
Estão enganados...
Temos mais que fazer! Temos milhares de caches por ver mensalmente e centenas de emails por responder. Estão até presentes nesta thread pessoas às quais não respondemos a algumas questões porque ainda não tivemos tempo para isso.

Mas se nos chega uma chamada de atenção feita por alguém que realmente se preocupa, vamos averiguar. Se se comprovar que nos mentiu, a cache é arquivada, o dono da mesma "flagado" e dificilmente publicará mais alguma.
Se nos mentiram, se há razões que agiram de má fé, a própria Groundspeak vos poderá banir. Já houve Geocachers portugueses banidos. Não foram com certeza os últimos.

Há uma frase em inglês que acho piada e acho que é assim:

Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me.

Sent from my iPhone using Tapatalk

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #67 a segunda 04 mar 2013, 21:41 

[:O] Ou é da crise, ou então são síntomas da gripe A. [V]
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #68 a segunda 04 mar 2013, 21:48 

SerafimSaudade Escreveu:Mas se nos chega uma chamada de atenção feita por alguém que realmente se preocupa, vamos averiguar. Se se comprovar que nos mentiu, a cache é arquivada, o dono da mesma "flagado" e dificilmente publicará mais alguma.
Se nos mentiram, se há razões que agiram de má fé, a própria Groundspeak vos poderá banir. Já houve Geocachers portugueses banidos. Não foram com certeza os últimos.

Por isso é que prefiro ter uma cache que demora 1 mês a ser publicada e ficar bem visto do que ser "flagado" :) Hehehe..

Escrito no Tapatalk 2 com a mão esquerda e enviado com a mão direita ;)

Small
Small

Mensagem Post: #69 a segunda 04 mar 2013, 21:51 

SerafimSaudade Escreveu:

Espectáculo!!
Parabéns!
Que belo conselho! Uma ajuda preciosa. És realmente uma pessoa de valores elevados! És uma mais valia para o Geocaching!

Se nos conseguem enganar? Conseguem. Basta serem mentirosos, falsos, pessoas sem integridade.

Acham que me chateia saber que há artistas que me enganam?
Estão enganados...
Temos mais que fazer! Temos milhares de caches por ver mensalmente e centenas de emails por responder. Estão até presentes nesta thread pessoas às quais não respondemos a algumas questões porque ainda não tivemos tempo para isso.

Mas se nos chega uma chamada de atenção feita por alguém que realmente se preocupa, vamos averiguar. Se se comprovar que nos mentiu, a cache é arquivada, o dono da mesma "flagado" e dificilmente publicará mais alguma.

Percebem agora a minha indignação?
Há pessoas com esse tipo de atitudes com dezenas de caches criadas.
Esta discussão já está a passar para conteúdos menos próprios para o mundo geocaching. Lá está a injustiça de que falava.

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #70 a segunda 04 mar 2013, 21:52 

"És realmente uma pessoa de valores elevados!" quem és tu ou que moral tens para pôr em causa os meus valores enquanto pessoa? disse alguma mentira? todos sabem que vocês levam baile quando os geocacher's submetem caches para aprovação... o problema não é meu, talvez vocês devessem rever as vossas atitudes e comportamentos enquanto revisores, aí sim dariam uma real e valiosa prestação ao geocaching Nacional.

fim de citação!
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes