Dualidade de Critérios

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #41 a terça 15 nov 2011, 22:33 

Re: Dualidade de Critérios

prodrive Escreveu:
btrodrigues Escreveu:Já se criava uma secção do geopt.org dedicada apenas e unicamente a tirar dúvidas (ou bater) aos revisores. Já se justificava. Ou não?

Anotado. Parece-me uma óptima sugestão.

Feito!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #42 a terça 15 nov 2011, 22:45 

Imagem
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #43 a terça 15 nov 2011, 22:47 

migueis Escreveu:
prodrive Escreveu:
btrodrigues Escreveu:Já se criava uma secção do geopt.org dedicada apenas e unicamente a tirar dúvidas (ou bater) aos revisores. Já se justificava. Ou não?

Anotado. Parece-me uma óptima sugestão.

Feito!

Até termos tudo acertado, por favor, consultem o Fórum da Groundspeak e a thread http://tinyurl.com/duvidarevisor.

Obrigado pela vossa pronta disponibilidade.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Regular
Regular

Registado: quarta 22 dez 2010, 13:40

Mensagem Post: #44 a terça 15 nov 2011, 23:19 

Pessoalmente acho que trazer para publico questoes de cada cache é completamente dispensada.
Falo por mim, questões se as houveram, foram resolvidas em privado, e julgo que devem continuar assim. Só servirá para meter lenha nas fogueiras e isso dispensa-se :P
Como isto é um jogo, tenho de fazer ouvidos que alguem k me é muito proximo: "isto é um jogo, diverte-te".

Abraços.

Micro
Micro

Registado: terça 20 set 2011, 18:59

Mensagem Post: #45 a quarta 16 nov 2011, 00:06 

Afinal o geocaching é muito mais para além de procura de caches e descoberta de locais fantásticos.
Estes tópicos de "lavagem de roupa suja" como se diz aqui pela minha terrinha são hilariantes :lol:

isoxyz Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Hum... uma secção para duvidas era uma boa ideia... agora para bater nos revisores podiamos fazer um encontro mensal para isso.
Por exemplo, dia 1, o centro de congressos na expo com esclarecimento e duvidas, dia 15, bater nos revisores... o que achas?

Aí temos um problema, sabes... eles dizem que têm vida própria (como é possível uma barbaridade destas?), logo temos que ver a agenda dos rapazes!!
Mas ficava melhor assim:

- dia 15 - bater-lhes com um pau;
- dia 20 - tortura chinesa;
- dia 25 - espancamento com uma lista telefónica;
- dia 30 - aberto a sugestões...

Sei lá digam coisas...

LOL pobres revisores.
Sei de umas torturas que eles talvez não se importassem.
Espancamento com Presunto de Chaves, com alheiras de mirandela, Pasteis de Belém, clarinhas de Fão. Tudo coisas muito calóricas para esses malandros aprenderem LOL

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #46 a quarta 16 nov 2011, 03:31 

não percebo tanto barulho

Eu que sou novato nessas andanças tenho que dar razão ao rapaz porque tal como dizem as regras da groundspeak não se podem publicar caches nos dias dos eventos, em anos bisextos, em dias pares ou perto de postas de eletricidade ou em zonas com demasiada concentração de moléculas de fenoblaturius.
Também não se podem colocar em zonas de proteção aos mafagafos, gambuzinos ou alhondros.

Junto ao mar, numa faixa de 200 km também é proibido por causa da proteção dos barrunfius.

Posto isto claramente foi um caso de suborno milionário para a publicação de uma cache.
Estão a prevaricar....

Mas esta discussão é muitíssimo interessante, sugiro a abertura de novas treads para as pessoas poderem refletir sobre o assunto.

Malandros

Eduardo

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #47 a quarta 16 nov 2011, 03:58 

Já agora onde é que está a secção onde podemos dar varada aos revisores que eu já aqui tenho o meu instrumento de coçar as costas?

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #48 a quarta 16 nov 2011, 04:14 

Ainda não sei... Mas já posso adiantar o primeiro método de tortura: PAu nA ToLA... :lol: :lol: :lol: :lol:
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #49 a terça 22 nov 2011, 03:19 

Só agora vim ver se isto deu pano para mangas.

É simplesmente ridículo isto.
Já pedi para colocares caches em dias de eventos meus, não as publicaste porque disseste que não as ias publicar em dia de eventos, já que estas seriam o motivo dos meus eventos.
No entanto os meus eventos sempre decorreram, felizmente com alguma adesão, e o motivo nunca foi fazer as caches que também não chegaste a publicar.
Quanto a estas, secalhar lançaste as duas no dia dos eventos por mero acaso.

Completamente desiludido, porque esperava qualquer tipo de justificação válida e não a que me deram, mas pronto.
Como disse, que eles existem existem, seja eu um perseguidor de revisores ou n. (O que na minha opinião não sou, e sim este topico foi criado sem qualquer malícia)
Rock Hard Ride Free!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #50 a terça 22 nov 2011, 10:21 

É falso o que dizes. É tão simples quanto isso. Nunca disse que não publicaria uma cache no dia de um evento teu ou de qualquer outro geocacher.

Não publico é um evento que tem por objectivo declarado na listing de ir procurar caches. Isso é confundir a Estrada da Beira com a beira da estrada. O normal em ti para criares confusão. Excepção feita neste tópico criado apenas para tirar uma dúvida genuída, sem malícia, sem acusações.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes