Conheces as guidelines?

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #41 a quarta 16 mar 2016, 16:20 

Re: Conheces as guidelines?

Joao Narciso Escreveu:É impressão minhas ou conteiners de vidro não são autorizados (unknown-)

Ultimamente têm aparecido muitos, ninguém diz nada sobre isso, será que tinha essa ideia errada (unknown-) E afinal são permitidos [?] :!:

Pessoalmente não aprecio muito os containers em "vidro" sempre que encontro um "reporto" ao owner, por vezes também ao revisor/owner.
Isso e as lâmpadas que servem ultimamente de cache, a última que encontrei estava partida e por pouco que não ficámos com aquele tipo "doi..doi" o owner até sabia da situação e "penso" que fez manutenção, mas com ao mesma ideia...enfim...

Penso que não deviam ser permitidos. (mas é a minha opinião, que vale o que vale...)

Bzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01

Mensagem Post: #42 a quarta 16 mar 2016, 20:10 

jasafara Escreveu:
Agora à procura disto, encontrei esta zona na wiki que não conhecia...

Estive a ler isso agora e, relativamente a muitas caches que encontrei, muitas delas estão "ilegais"
Epá, não te xateies... vai fazer geocaching que isso passa ;)

Imagem
Imagem

Nano
Nano

Registado: terça 23 fev 2016, 16:28

Mensagem Post: #43 a quinta 17 mar 2016, 17:16 

Com tanta cache que é publicada os revisores não têm possibilidade de ir a todas. Mas penso que podes denunciar à GS as que consideras não cumprirem as regras impostas.

Regular
Regular

Registado: sexta 24 abr 2015, 18:42

Mensagem Post: #44 a sexta 18 mar 2016, 01:00 

Bem! Se o frasco de vidro como container nem merece comentário, então lâmpadas... Medo!!!
Imagem ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #45 a sexta 18 mar 2016, 12:28 

kat bento Escreveu:Com tanta cache que é publicada os revisores não têm possibilidade de ir a todas. Mas penso que podes denunciar à GS as que consideras não cumprirem as regras impostas.

Fiz uma pergunta e obtive uma resposta ... as caches de vidro afinal são aceitáveis desde que não seja em zona de pedra e rochas ...!

Não há como que reclamar ... são legais ... apesar de vidro no mato poder provocar um incêndio, devido ao efeito de lupa.

Mas não me cabe a mim alterar as regras ;)
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #46 a sexta 18 mar 2016, 12:33 

Joao Narciso Escreveu:
kat bento Escreveu:Com tanta cache que é publicada os revisores não têm possibilidade de ir a todas. Mas penso que podes denunciar à GS as que consideras não cumprirem as regras impostas.

Fiz uma pergunta e obtive uma resposta ... as caches de vidro afinal são aceitáveis desde que não seja em zona de pedra e rochas ...!

Não há como que reclamar ... são legais ... apesar de vidro no mato poder provocar um incêndio, devido ao efeito de lupa.

Para além do que, um frasco de vidro partido poderá provocar ferimentos feios num Geocacher, adulto ou criança.

Mais do que uma questão de regras, deveria ser de bom senso não os utilizar.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #47 a sexta 18 mar 2016, 15:24 

prodrive Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:

Para além do que, um frasco de vidro partido poderá provocar ferimentos feios num Geocacher, adulto ou criança.

Mais do que uma questão de regras, deveria ser de bom senso não os utilizar.

Guidelines = Linhas de Orientação.
Bom senso deve sempre prevalecer, em tudo na vida.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #48 a sexta 18 mar 2016, 15:28 

nunogil Escreveu:Guidelines = Linhas de Orientação.
Bom senso deve sempre prevalecer, em tudo na vida.

Exacto, embora fosse de bom senso as Guidelines usarem bom senso :)

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #49 a sexta 18 mar 2016, 16:38 

Joao Narciso Escreveu:

Penso que é um pensamento um "bocado errado" cabe-nos a todos ter bom senso e precaver que os "outros" não se firam (aleijar, ferir, cortar, etc...)
Agora é como se diz por aí, com tanta porra de plástico, porque se coloca uma "cena" em vidro... mas pronto é como tudo na vida, cada um "pensa e faz como quer"

Por mim, sempre que veja algo em vidro "REFILO" mesmo que não seja ouvido...

Um caso para serem criadas umas "regras" especificas para os frascos de vidro, como hesitem para a Linha da Lousã, porque não...

E já gastei 5euros a pensar o que havia de escrever [:P] sem buer uma mini :lol:
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #50 a quarta 17 ago 2016, 13:44 

O Melg@ Escreveu:(...)
Por mim, sempre que veja algo em vidro "REFILO" mesmo que não seja ouvido...
(...)

Aldrabão!!! Só "REFILAS" quando o "algo em vidro" não é de rosca e/ou está vazio!!

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante