Duvida com multicache

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #31 a sexta 12 jun 2015, 11:16 

Re: Duvida com multicache

jasafara Escreveu:
marulhar Escreveu:
jasafara Escreveu:
MightyReek Escreveu:Este faz isso.
É só um passeio por Lisboa com algumas explicações...

Estou desde que a publicaste para a fazer...Falta-lhe uma cachezinha na ponta :)

Tens esta versão do miguelgodinho, que é basicamente a mesma coisa mas com uma cache no final (por enquanto, pois no local onde se encontra arrisca-se a não durar muito...).

Essa como ficou disabled quase logo a seguir á publicação não voltei a olhar para ela. Mas dele fiz a Bairro de Alvalade, mais curta mas que é de certeza muito melhor de fazer em formato (wig-) do que (multi-)...

O "TourGuide - Lisboa" do Godinho ainda é mais simples que essa anterior de Alvalade: não há nenhuma interactividade, segues só a rota turística de WP em WP com uma breve descrição ilustrada de cada um dos locais.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #32 a sexta 12 jun 2015, 15:45 

Então mas digam lá se uma (wig-) não era preferível... Quase não chegam as letras do abecedário...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #33 a sexta 12 jun 2015, 23:51 

jasafara Escreveu:Então mas digam lá se uma (wig-) não era preferível... Quase não chegam as letras do abecedário...

Acho que ficou bem como multi. O modelo wherigo parece-me mais apropriado a pequenos trajectos em que cada ponto da cache é um ponto de interesse e encontramos informação adicional na wherigo. Para uma cache de caminhada em que o objectivo é seguir o trilho o tipo multi revela-se mais apropriado.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #34 a sábado 13 jun 2015, 00:24 

ArqueoLobo Escreveu:
jasafara Escreveu:Então mas digam lá se uma (wig-) não era preferível... Quase não chegam as letras do abecedário...

Acho que ficou bem como multi. O modelo wherigo parece-me mais apropriado a pequenos trajectos em que cada ponto da cache é um ponto de interesse e encontramos informação adicional na wherigo. Para uma cache de caminhada em que o objectivo é seguir o trilho o tipo multi revela-se mais apropriado.

Tenho a mesma opinião. E também acho que nas Wherigo, mais do que simples "pontos de passagem", as paragens no percurso tendem mais para o "ponto de interesse".
Anterior

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes