Dúvidas sobre eventos

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #31 a quinta 20 jun 2013, 21:51 

Re: Dúvidas sobre eventos

RuiJSDuarte Escreveu:
Pcalisto Escreveu:
prodrive Escreveu:O que não podes é dizer explicitamente no listing do Evento que o objectivo do Evento é procurar caches, ainda que esse seja efectivamente o seu objectivo.

Chegámos onde eu queria :arrow: Então e porque não? (primeira questão) Vamos fazer "cenas" ilegais? Quais os fundamentos para essa regra?

Então tu não querias "Apenas quero saber as razões de existirem."?? (virtual-)

Sim.... Não percebo a tua dúvida :twisted:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #32 a quinta 20 jun 2013, 22:29 

Parece que fui induzido em erro ao ler a evolução dos posts, fiquei a pensar que afinal o problema era com o dualismo de critérios dos revisores e que eles eram maus ou não sei o quê... chover no molhado, portanto! :P ehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #33 a quinta 20 jun 2013, 22:31 

Pcalisto Escreveu:
prodrive Escreveu:O que não podes é dizer explicitamente no listing do Evento que o objectivo do Evento é procurar caches, ainda que esse seja efectivamente o seu objectivo.

Chegámos onde eu queria :arrow: Então e porque não? (primeira questão) Vamos fazer "cenas" ilegais? Quais os fundamentos para essa regra?

prodrive Escreveu:O que a empresa que gere o Geocaching quer (e a meu ver bem) é que se criem Eventos de socialização com agenda própria para reúnir Geocachers, e não que a caçada convencional de procurar caches em conjunto seja por si um motivo de justificação para um Evento com listing próprio.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #34 a terça 02 jul 2013, 11:41 

prodrive Escreveu:e não que a caçada convencional de procurar caches em conjunto seja por si um motivo de justificação para um Evento com listing próprio.

Foi um regra de que nunca entendi bem a razão. Mas lá haverá de certeza alguma...
ImagemImagemImagemImagem
Anterior

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante