Colocação de nova cache

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Nano
Nano

Registado: quarta 13 fev 2013, 00:52

Mensagem Post: #11 a terça 19 mar 2013, 15:56 

Re: Colocação de nova cache

Submeti a cache e aguardei pelo resultado. No entanto, bateu na trave. Parece que está a menos de 161 metros de um outro container fisico. Mas fiquei ainda com mais dúvidas. Ao analisar o meu mapa de caches, vejo muitas quase umas em cima das outras. Se a passar, e preparar, como multi, já posso manter o meu ponto incial?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #12 a terça 19 mar 2013, 16:01 

yetke Escreveu:Submeti a cache e aguardei pelo resultado. No entanto, bateu na trave. Parece que está a menos de 161 metros de um outro container fisico. Mas fiquei ainda com mais dúvidas. Ao analisar o meu mapa de caches, vejo muitas quase umas em cima das outras. Se a passar, e preparar, como multi, já posso manter o meu ponto incial?

Podes, desde que o ponto inicial não seja um ponto físico, ou seja não haja lá nenhum container ou nenhumas coordenadas colocadas por ti. Teria que ser um ponto virtual em que houvesse a observação de uma data já existente ou a contagem de qualquer coisa que te permitisse obter as coordenadas finais.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #13 a terça 19 mar 2013, 16:08 

yetke Escreveu:Submeti a cache e aguardei pelo resultado. No entanto, bateu na trave. Parece que está a menos de 161 metros de um outro container fisico. Mas fiquei ainda com mais dúvidas. Ao analisar o meu mapa de caches, vejo muitas quase umas em cima das outras. Se a passar, e preparar, como multi, já posso manter o meu ponto incial?

Se vez "muitas quase umas em cima das outras", o meu conselho é equacionares se vale mesmo a pena colocar lá mais uma no meio. Eventualmente vale; mas há muitos outros sítios que merecem uma cache, em zonas menos saturadas.

Se o conflito for com uma cache tradicional, será fácil perceberes quanto tens de deslocar a tua cache, ou caso a mudes para multi, quanto tens de deslocar o ponto final. Se o conflito for com uma multi ou uma cache mistério que termine na zona, terás de descobrir primeiro as coordenadas finais destas caches.

Em todo o caso, terás sempre que garantir a distância mínima de 161 metros de um outro container físico (de outra cache).
ImagemImagem
Anterior

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante