Dualidade de Critérios

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #11 a terça 15 nov 2011, 13:02 

Re: Dualidade de Critérios

isoxyz Escreveu:

Cheque?? Nada disso, o Sérginho entregou-me uma notita do Banco da Zambia no valor de 50 KWACHA para te entregar... e já gozas!! :lol: :lol: :lol:

A notinha era para ti como intermediario no esquema de corrupção :lol: :lol: não há cá Robalos nem alheiras :mrgreen:

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #12 a terça 15 nov 2011, 13:07 

Sphinx1975 Escreveu:
isoxyz Escreveu:

Cheque?? Nada disso, o Sérginho entregou-me uma notita do Banco da Zambia no valor de 50 KWACHA para te entregar... e já gozas!! :lol: :lol: :lol:

A notinha era para ti como intermediario no esquema de corrupção :lol: :lol: não há cá Robalos nem alheiras :mrgreen:

Pessoal, vamos lá manter isto On-Topic...

Então um gajo acorda e animado vê o que parece ser uma bela fogueirinha...
Afinal não passou de uma brasinha mal-amanhada mas acredito que se nos esforçarmos ainda conseguimos tirar algum sumo disto.

Eu sugiro que discutamos a diferença entre caches para Eventos, EVENTOS e eventos [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #13 a terça 15 nov 2011, 13:19 

Eu sou suspeito mas aqui fica a minha opinião.
Em tempos não muito distantes pedi ao Sup3rFM que me publicasse às 00:00 de um certo dia nada mais nada menos do que 30 caches.
Pensei eu que fosse implicar ou perguntar os motivos, etc... mas a "única" coisa que recebi foi:
"Se puder e estiver pela net a essa hora, publica-las-ei..."

Julgo que nunca lhe agradeci por tamanha carga de trabalho... mas uma coisa é certa, aprendi que não devemos criticar (e era coisa que fazia muito) porque se erram, não é por mal (são humanos), mas por vezes somos nós que não vemos com clareza as coisas e não custa nada confronta-los com as nossas duvidas via PM ou email, já o fiz e sempre fui muito bem recebido!

Já tive conhecimento que quase todos os locais onde se realizaram eventos 11-11-11 lançaram uma cache (Braga falhou nesse aspecto 20ver [:(!] ) e isso só contribuiu para o enriquecimento do Geocaching e não para o Revisor, que só teve foi trabalho...

PS: Apenas faltou referir que as 30 caches foi uma surpresa para o pessoal que estava presente no Evento de Ovar, que só soube quando começaram a receber as notificações via email nos seus PDA. [:D]

PS1: Obrigado Sup3r, nem sempre compreendido, mas sempre simpatico e compreensivo...
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #14 a terça 15 nov 2011, 13:25 

Obrigado pelas palavras, Carlytos. Mas confesso que nem sempre sou simpático. :D

Aos serranos: Espero que cumpram a vossa palavra. Cheque, queijos ou outra coisa qualquer. Não havendo registo de pagamento, as caches são todas arquivadas. E se não concordarem com essa decisão, queixem-se ao Totta.

Zipputzky, para lá de meter senso nesta discussão, se fazes favor. :D
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #15 a terça 15 nov 2011, 13:28 

isoxyz Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:
Sphinx1975 Escreveu:Aproveitou isto para agradecer aos nossos 3 revisores a publicação das minhas 5 ultimas caches na hora e dia pedidos. Agradecido pela vossa constante disponibilidade :-)

Sent from my u8800 using Tapatalk

Espero que o cheque já esteja no correio, conforme prometeste!

:D :D :D :D

50 KWACHA? KWACHAS já ele tem muitas... para revisão [8D] Manda mas é os queijos [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #16 a terça 15 nov 2011, 13:34 

Imagem
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #17 a terça 15 nov 2011, 13:40 

Está visto que a Zâmbia é o país com mais Kwachas por metro quadrado [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #18 a terça 15 nov 2011, 13:43 

prodrive Escreveu:Está visto que a Zâmbia é o país com mais Kwachas por metro quadrado [8D]

A nota até é toda catita... Vou continuar com ela na carteira, nunca se sabe quando posso precisar...

Querem Queijo??
Venham até nozes que ó despois também bubemos um copo de tinto!!
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #19 a terça 15 nov 2011, 13:44 

isoxyz Escreveu:
prodrive Escreveu:Está visto que a Zâmbia é o país com mais Kwachas por metro quadrado [8D]

A nota até é toda catita... Vou continuar com ela na carteira, nunca se sabe quando posso precisar...

Querem Queijo??
Venham até nozes que ó despois também bubemos um copo de tinto!!

Estava a pensar no mesmo :-)

Sent from my u8800 using Tapatalk

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #20 a terça 15 nov 2011, 15:14 

Carlytos Escreveu:(Braga falhou nesse aspecto 20ver [:(!] )

Acho que bebeste demasiada Jerupiga [8D] Tinhas no minimo uma cache nova numa capela a seguir... Outra mais abaixo... Etc.

Mas lá está! Eu também não me lembro de nada depois do magusto :mrgreen:

(joke)
ImagemImagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes