Não existem registos

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Nano
Nano

Registado: sexta 02 jan 2015, 17:49

Mensagem Post: #1 a segunda 05 jan 2015, 16:08 

Não existem registos

Boa tarde,

Sou novo aqui e gostaria de colocar uma questão acerca dos Badges:
Tenho perfil no Geocaching.com desde 17/04/2014 embora não tenha efectuado nenhum registo de caches encontradas até ontém. Várias vezes tentei encontrar o meu utilizador (Fotocaching) nos Badges, sabendo no entanto que o mesmo ao ser encontrado não iria apresentar qualquer find e nunca o consegui. Pensava dever-se ao facto de não ter efectuado qualquer registo de caches encontradas. Ontem efectuei o registo de 3 caches, no entanto continuo a não ser encontrado para gerar Badges.
Caso possam dar-me uma ajuda acerca desta questão ficaria muito agradecido.
Aproveito para cumprimentar todos os participantes no site e no fórum desejando a todos um excelente 2015.

Cumprimentos,

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a segunda 05 jan 2015, 16:29 

Re: Não existem registos

Bem vindo ao geocaching e ao (geopt-) e já agora parabéns pelo primeiro found.
Normalmente só serias considerado geocacher portugês ao fim de um número mínimo de founds (não sei se 10 ou 20...). E só depois disso é que aparecerias nas STATS e nas Badges. Mas isso pode ser forçado (não por mim, mas que pode pode :)).
Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 02 jan 2015, 17:49

Mensagem Post: #3 a segunda 05 jan 2015, 19:03 

Jasafara, Obrigado pela felicitação pela 1 cache e também pela indicação. Apenas questionei porque vi alguns Badges de geocachers que tinham também apenas 3 caches.
Mais uma vez o meu muito obrigado pela colaboração e disponibilidade para responderes.

Cumprimentos,

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a segunda 05 jan 2015, 19:08 

Fotocaching Escreveu:Jasafara, Obrigado pela felicitação pela 1 cache e também pela indicação. Apenas questionei porque vi alguns Badges de geocachers que tinham também apenas 3 caches.
Mais uma vez o meu muito obrigado pela colaboração e disponibilidade para responderes.

Cumprimentos,

Tinham poucas feitas na badge em particular, mas possivelmente no total já terão mais.
A questão passa pelo facto de o IAAN (o sistema de stats do (geopt-)) e portanto as badges sõ tratarem de geocachers portugueses. Como essa informação não está disponível na API da GS.com tem de haver uma dedução, e essa é feita a partir de os primeiros n founds serem feitos em Portugal (é falível mas se for o casso pode ser corrigido manualmente).
Imagem Imagem

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes