Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
[IAAN] Países Visitados - Bug ?
Oi... como já tive oportunidade de falar com o João há uns tempos, existe uma enorme diferença entre o número de caches que encontrei na Polónia e o que consta nas estatísticas. Quando conversámos tinha regressado da Polónia há coisa de 20 dias, e poderia ser apenas uma questão de tempo até à realidade se encontrar efectivamente reflectida nas estatísticas. Mas agora já se passou quase mês e meio.
As estatísticas do Geocaching.com indicam 43 founds na Polónia. O meu GSAK (inspirado no GPX gerado pelo geocaching.com) indica, naturalmente, 43 founds. Desconte-se UMA cache virtual. No IAAN aparecem apenas 28 founds na Polónia.
E já agora, o "sort" de países visitados não está a respeitar o principio de base de, em caso de igualdade, colocar primeiro quem chegou primeiro ao número (o Nfreitas atingiu recentemente os 32 países visitados e está à frente da Portukeil que já há muito tem os mesmos 32 países visitados).
As estatísticas do Geocaching.com indicam 43 founds na Polónia. O meu GSAK (inspirado no GPX gerado pelo geocaching.com) indica, naturalmente, 43 founds. Desconte-se UMA cache virtual. No IAAN aparecem apenas 28 founds na Polónia.
E já agora, o "sort" de países visitados não está a respeitar o principio de base de, em caso de igualdade, colocar primeiro quem chegou primeiro ao número (o Nfreitas atingiu recentemente os 32 países visitados e está à frente da Portukeil que já há muito tem os mesmos 32 países visitados).
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com