[IAAN] Não existo

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #71 a segunda 22 out 2018, 16:50 

Re: [IAAN] Não existo

piscobvs32@gmail.com Escreveu:Boas eu tenho ja 400 caches e nao existo. o meu nick no geo e TeamPisco
ja agora os meus parabens pelo site esta espetacular muitos parabens

Existires, existes Nada de dúvidas existenciais! :)
Por exemplo aqui conseguias ver os teus logs que o IAAN já capturou.
Agora o problema é o IAAN não te ter marcado como português e na sequência não apareceres em quase lado nenhum...
Isto tem a ver com o facto de embora teres uma data de registo já de 2014, só em 2017 teres começado a ter founds...
...ou seja já numa altura em que o processo que o IAAN tem para a tal detecção de geocachers como portugueses ter deixado de funcionar. Isso vê-se facilmente por aqui
Um dias destes este assunto será resolvido e voltaremos a ter novos geocachers portugueses identificados automáticamente...
...no entretanto forcei o teu nick e já existes :)

ex: ranking de visitas

Imagem
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #72 a segunda 22 out 2018, 18:46 

... portanto quem se registou ou efectuou o primeiro found/attend após Jul/2017 "não existe"?
Anexos
Sem Título.jpg

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #73 a segunda 22 out 2018, 19:08 

A J Pombo Escreveu:... portanto quem se registou ou efectuou o primeiro found/attend após Jul/2017 "não existe"?

Basicamente. E também não acredito muito dos últimos números antes da paragem...Os números de Agosto de 2016 já não me parecem bons... Como acabei de escrever noutro tópico logo mais escrevo umas coisas sobre o tema...
Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 30 nov 2018, 23:30

Mensagem Post: #74 a segunda 25 fev 2019, 00:31 

É aqui que nos candidatamos à cidadania portuguesa?

Eu (nós) não aparecemos na pesquisa, não sei se por também ainda ter poucas caches...
Consegui aldrabar o sistema e colocar o mapa no meu perfil substituindo no endereço o id de outro utilizador pelo meu id mas gostava de solicitar a cidadania, se possível.

Nano
Nano

Registado: domingo 30 dez 2018, 17:50

Mensagem Post: #75 a domingo 03 mar 2019, 10:48 

Bom dia. Estou com o mesmo problema (ou não sei o que estou a fazer [:D] )
Já me registei à algum tempo. Como estava a ter dificuldade de entrar desisti. Hoje voltei a tentar e consegui!! [8D]
Andei a explorar. Cheguei a IAAN e não me encontro. Alguém me pode ajudar??
Obrigada.

Nano
Nano

Registado: domingo 30 dez 2018, 17:50

Mensagem Post: #76 a segunda 04 mar 2019, 12:32 

Mais uma vez bom dia!!
Não sei se alguém fez alguma coisa ou foi só uma questão de tempo mas já apareço.
Muito obrigada e continuem o bom trabalho.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #77 a quarta 06 mar 2019, 18:35 

Creio que será uma questão de tempo até apareceres :)
Creio que o IAAN só capta Geocachers com mais de 5 founds, não sei se será o caso :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #78 a quarta 06 mar 2019, 19:28 

prodrive Escreveu:Creio que será uma questão de tempo até apareceres :)
Creio que o IAAN só capta Geocachers com mais de 5 founds, não sei se será o caso :)

O IAAN só capta geocachers quando o Idílio (ou eu por vezes) força a inclusão ;) Contam-se pelos dedos das mãos os geocachers novos em 2018 e 2019.
O processo automático começou a funcionar mal em meados de 2016 e deixou de funcionar de todo em meados de 2017.
Os dois reclamantes acima já são considerados "portugueses".
Faltam uns milhares de geocachers portugueses. Mais logo coloco uns números.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #79 a quarta 06 mar 2019, 20:56 

jasafara Escreveu:Contam-se pelos dedos das mãos os geocachers novos em 2018 e 2019.

Só se for pela mão de um maneta [:D]

Quem reclama neste tópico eu adiciono manualmente [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #80 a quarta 06 mar 2019, 23:16 

No final de semana dou valores correctos mas a situação não está muito longe da que o quadro abaixo reflecte...

Imagem

Não sei exactamente quais eram os critérios IAAN, mas considerei como razoável o pelo menos 5 founds em caches portuguesas e pelo menos 50% de founds em caches portuguesas (nota: por este critério o MONHO não seria considerado geocacher português [:D]).

A grande maioria dos geocachers considerados portugueses pelo IAAN cumprem os dois critérios e se for apenas por ter >=50% de founds em caches portuguesas sobram apenas 819 geocachers.

Pela mesma conjugação dos dois critérios faltam mais de 18k geocachers no IAAN e se retirarmos o mínimo de founds em caches portuguesas então são mais 61K (o que mais que duplicaria o número de geocachers portugueses)...

O que é interessante é que cerca de 2/3 dos que pelos meus critérios deveriam ser considerados geocachers portugueses têm o primeiro found anterior a 2017 ou seja já deveriam ter sido apanhados pelo IAAN antes de o processo ter de todo deixado de atuar...

Com mais de 750 founds (apenas para caber num print-screen) e que não estão no IAAN temos

Imagem
nota: o aparecerem alguns valores superiores a 100% tem a ver com o facto de não ter feito a atualização completa da Geocacherinfo na última semana ou a sua actualização estar bloqueada.

O team.casc.eiro foi excluído propositadamente, alguns dos outros até apetece excluir :) e o SUFRIDORES CELESTES merece ser um português "honorário" (e vai sê-lo porque o acabei de considerar português ;))
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes