[Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #31 a segunda 06 dez 2010, 12:53 

Re: It's All About Numbers

Paulo_Domingues Escreveu:Parabéns e muito obrigado ao João e toda a equipa. As estatísticas estão fantásticas.

Só gostaria de ter a possibilidade de ver mais do que os 20 primeiros. Ter assim um botãozinho onde aparecia o resto da listagem, era bom ;) Para poder ver o que tinha de "trabalhar" para entrar nos tais 20 [:I)]

Porra, estes gajos nunca estão satisfeitos ;) :twisted:

Ah, boas férias!

Registo para análise futura.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #32 a segunda 06 dez 2010, 12:56 

jasafara Escreveu:Só existem quatro geocacachers que participaram em dois Mega-Eventos.

Imagem
A propósito deste ranking uma questão e uma nota. Existem muito mais de 16 geocachers com 1 Imagem. Como é feita a prioritização?
A nota é que o link do N&L não funciona...

registado e a corrigir.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #33 a segunda 06 dez 2010, 12:57 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:
Marú Escreveu:Neste momento o Hulkman está de férias... o merecido descanso :D

Vão escrevendo os erros que encontrarem.

Só para reforçar a ideia da Marú, para irem denunciando os pequenos erros que vão detectando, que a partir de segunda-feira, quando o João regressar de férias, serão corrigidos. É natural que ainda subsistam mais alguns.

A nível de conteúdos não sei, pois não analisei em detalhe nada, mas a nível de apresentação, grandes números (fora o caso do comprimento das logs que me parecem suspeitos...) e complitude parece-me perfeito. A unica coisa que gostei menos foi do aspecto 'gordito' do mapa para o profile, mas se não há nada a fazer, paciência...

estou a analisar a questão e a tentar contornar o problema... Em breve novidades.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #34 a segunda 06 dez 2010, 13:53 

Re: IAAN - Sugestões/bugs

Nos "ÚLTIMOS LOGS PORTUGAL" sugiro que se juntem os Will Atend às Notes e não aos Outros, que assim ficariam apenas com os tipos de logs que tem a ver com a disponibilidade ou não das caches ou com as ações de manutenção efetuadas ou necessárias.
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36

Mensagem Post: #35 a segunda 06 dez 2010, 13:58 

hulkman Escreveu:ou seja, fundir duas stats que existem actualmente... é isso? O objectivo seria identificar os geocachers que quando vão cachar é à maluca?

Não necessariamente à maluca [8D] . Há quem saia para cachar poucas vezes. Fazer 30 caches numa saída, nos dias que correm, não é propriamente um grande feito. Conforme disse, se acharem que tem algum interesse. Aproveito o ensejo para vos felicitar pelo excelente trabalho desenvolvido.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a segunda 06 dez 2010, 14:06 

jasafara Escreveu:Nos "ÚLTIMOS LOGS PORTUGAL" sugiro que se juntem os Will Atend às Notes e não aos Outros, que assim ficariam apenas com os tipos de logs que tem a ver com a disponibilidade ou não das caches ou com as ações de manutenção efetuadas ou necessárias.

Isto é muito fácil de alterar... O que dizem? Acham bem agrupar os Will Attends com as notes? Ou deixar sossegado como está agora?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #37 a segunda 06 dez 2010, 14:30 

hulkman Escreveu:
jasafara Escreveu:Nos "ÚLTIMOS LOGS PORTUGAL" sugiro que se juntem os Will Atend às Notes e não aos Outros, que assim ficariam apenas com os tipos de logs que tem a ver com a disponibilidade ou não das caches ou com as ações de manutenção efetuadas ou necessárias.

Isto é muito fácil de alterar... O que dizem? Acham bem agrupar os Will Attends com as notes? Ou deixar sossegado como está agora?

Não utilizo nenhum filtro nos Últimos Logs em Portugal, papo-os todos à bruta. É-me indiferente como estão aglutinados. A forma actual parece-me boa, mas se de facto houver uma preferência geral por filtrá-los de outra forma, não vejo porque não.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #38 a segunda 06 dez 2010, 15:44 

hulkman Escreveu:

Também não tenho nenhuma preferência apesar de utilizar muito os feed, e quanto menos ou mais condensado melhor.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #39 a terça 07 dez 2010, 12:06 

Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

Mapas de Portugal actualizados. Penso que o continente já não está tão gordo como antes! Verifiquem e dêem a vossa opinião!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #40 a terça 07 dez 2010, 12:11 

Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

hulkman Escreveu:Mapas de Portugal actualizados. Penso que o continente já não está tão gordo como antes! Verifiquem e dêem a vossa opinião!

Está bastante melhor ;) O meu só tem um problema mas compete-me a mim procurar resolver... Tem muito encarnado e nenhum verde :mrgreen:
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes